O mundo além do conforto

Davi Pereira
BEPiD PUCPR
Published in
1 min readMar 27, 2017

Definitivamente o BEPiD é um lugar em que eu saio da minha zona de conforto. Nas primeiras semanas tendo que desenvolver ideias em coisas que eu nunca tinha pensado, pensar num processo de criação criativa com uma experiência visual (tão mais lindas as aulas de sintaxes, classes, bibliotecas e propriedades do Swift), quando estou tão acostumado a pensar só na lógica de um código, um problema matemático ou um circuito para resolver um problema que me foi passado.

Mas apesar do desespero nessas horas, o mais mágico é ao final do processo você perceber o que parecia tão fora do alcance se tornar um quebra cabeça sendo montado na mente.

E o que é proporcionado aqui é importante pra todos nós, pois tendemos a permanecer na nossa zona de conforto, deixando de explorar um mundo inteiro novo em que podemos contribuir. A troca de ideias entre pessoas de diferentes áreas e com diferentes experiências se torna ainda mais ativa, proporcionando um resultado final ainda melhor, mais criativo e eficiente.

--

--