Friedrichshain

Comida Farta para Todos

Rafão Araujo
Berlim — Amor e Cinzas
3 min readDec 3, 2018

--

Um cartões postais mais populares da cidade; , às margens do rio Spree você encontrará o trecho do muro com renomados grafiteiros do mundo todo. Há casas caídas, prédios velhos, lambe-lambes e cartazes colados nas paredes, muito grafite e bares pitorescos e estranhos… Além de muitos turistas.

Há também galpões abandonados que converteram em manifestações culturais, gastronomia e baladas. Mas também é um bairro tradicional com boutiques, cafés, cinemas e prédios inteiros com intervenções artísticas criativas. É um local de comércios, escolas, bares e restaurantes. As ruas possuem muito verde e este é no fim o bairro mais conectado com o coração de Berlim.

É um bairro populoso e com grande fluxo de turistas. Mesmo que algo dê errado com a presa, ela irá embora rapidamente. Além disso, serve como um teste, alguém que não se dá bem aqui, não será aceito entre nós.

Os Brujah mesclam-se aos humanos daqui como nenhum outro clã e por isso tem o bairro como sua casa. Foi um dos lugares onde a maioria dos novos se escondeu durante o ataque da Segunda Inquisição, mas somente aqueles que tinham meios de realmente se esconder entre o rebanho.

Mas não se anime tanto, foi aqui onde as coisas ficaram mais quentes nos ultimos anos. Muito vampiro novo foi campturado, para ser morto, ou foi morto aqui mesmo. Gente que eu conhecia sumiu, soldados com balaclava, carros das forças especiais, gente de todo o tipo. BANG! Não deu nem tempo de reagir.

A coisa ainda tá quente por aqui. Mas os Membros daqui não arredam o pé. Rola uma espécie de resistência e ocupação.

--

--