Jörg Buttgereit

Setita, 12ª Geração. O Médico & Monstro, elo da Coterie

Rafão Araujo
Berlim — Amor e Cinzas
3 min readJan 14, 2019

--

Jörg sempre foi um garoto estranho. Mais calado que a maioria, mais esperto que o restante. Desde a adolescência possuía gostos peculiares e menos amarras e medo que os demais.

Entendia que não era uma pessoa ordinária.

Tornou-se um médico, decidiu ficar solteiro, um amante da teosofia e filosofia, odiador da hipocrisia que encobre os desejos e falsidades humanas.

Acreditava que os homens eram livres para fazer aquilo que desejarem. Tinha alguma afeição pelo Luciferianismo, mas preferiu sempre não dar nome aos seus desejos e crenças.

Foi assim que conseguiu ser cassado pelo conselho de medicina, após descobrirem seu fetiche e coleção de bonecas mumificadas: Corpos raptados ou roubados de IML’s ou cemitérios locais, ou mesmo comprados no mercado negro. Seu fetiche pelo corpo morto lhe exitava, sentindo-se vivo.

Encontrou outros como ele, iniciando-os na filosofia e arte que envolve a atração por cadáveres. Descobriu que havia muitas pessoas interessadas em lidar com a depreciação e erosão de qualquer crença cega que lhes prometa punição divina.

Não se limitando ao rompimento estrito de convicções religiosas, Jörg acreditava estar libertando-os de suas capas mortais e crenças limitantes. Isso atraiu a atenção de Herr Artz, uma serpente, também médico e também apaixonado pelas heresias, não apenas humanas, mas as infames Heresias Cainitas. A união foi perfeita, uma simbiose única. Jörg aprendia tudo que era preciso e Artz usava o pequeno grupo de seu infante como seu rebanho, ensinando-os mais sobre a vida e a morte, e como recompensa, lhes dava o prazer do Beijo como pagamento por abandonarem suas ideias de culpa e pecados celestiais a cada nova lição.

Durante seu Abraço, Artz arquitetou de modo que fizesse com que Jörg fosse tomado pela Besta, despejando sua fome estarrecedora sobre toda sua família, devorando-a, tornando-o livre. Mas, sob a onda de sede da Besta, Jörg teve lapsos de lucidez, polpando sua sobrinha mais nova, a pequena Nina. Aterrorizada pelo que presenciou, Jörg a sentenciou a viver eternamente dependente de ajuda médica mental.

Jörg nunca imaginou desconfiar que Artz era um pária, uma anátema, um vampiro caçado pela Camarilla de Berlim. Com a morte de Gustav Bernstein, Artz acreditou que estava livre de represálias. Mas, mesmo após morto o antigo Príncipe tinha seus agentes, que desmantelaram todo o grupo que se reunião com Jörg e Artz, obrigando-os a se separar.

Em busca de um local para lamber suas feridas e se reencontrar, Jörg encontrou entre os membros libertos de amarras do Hounde Motor Club um novo lar. Mas dentro de si, comprou a briga que a Camarilla iniciou, disposto a continuar o que seu genitor lhe ensinou. Em seu peito a saudade do seu genitor e daquilo que construíam.

Herr Artz, a serpente perpetuadora de Heresias Cainitas. Nina Buttgereit, tenta ter uma vida como adolescente normal, mas sofre de contantes crises de pânico e falta de ar. Está saindo de uma crime depressiva, mas por quanto tempo?

--

--