Katharina Schultz

Gangrel, 13ª geração. Segunda em Comando e Desgarrada

Rafão Araujo
Berlim — Amor e Cinzas
3 min readJan 14, 2019

--

Criada em um orfanato católico, Katharina não conheceu os pais ou qualquer outro parente.

Algumas freiras cruéis que ela era fruto de um aborto mal feito, outras diziam que seus pais estavam mortos, algumas poucas tentavam lhe dar algum consolo e carinho… Visitando-a no meio da noite, deturpando sua ideia do que é amor ou afeto.

Durante essa caminhada, encontrou Emma, uma pequena garota vivendo o mesmo drama que ela, porém muito mais mais frágil, então tornou-se seu escudo. Essa foi a forma que encontrou de amar e demonstrar afeto: protegendo de forma possessiva e autoritária qualquer um que lhe seja importante.

Anos passaram e a maioridade lhes permitiu guiar a vida com as próprias pernas. Emma se envolveu com criminosos e foras da lei, a maioria motoqueiros agindo como contrabandistas ao norte de Berlim. Para salvar a pele de Emma, Katharina envolveu-se com a gangue, entregando-se como funcionária para pagar as dívidas de Emma. Uma passagem só de ida para o mundo do crime. De longe, mantinha as rédeas curtas sob Emma, como sua esposa, mãe ou dona.

Alguns anos após tornar-se uma motoqueira contrabandista, fora mortalmente alvejada, o que adiantou os planos do seu futuro genitor, Constantin Vogel, o vampiro que há alguns meses tinha interesse em lhe transformar para lhe acompanhar em sua jornada nômade. Abraçada às presas para evitar a morte, Katharina encontrou a não-vida sem muita explicação ou cuidado. Constantin encontrava-se completamente apaixonado e iria prepará-la, mas o destino foi cruel. Sem pensar duas vezes, Katharina negou seu pedido de viajem amorosa, seu coração era e sempre será de Emma.

Sua relação com Constantin foi curta, bem curta. Completamente desiludido, e até mesmo amargurado, o vampiro abandonou Katharine, mas não antes de delatar os companheiros de Katharina para rivais, obrigando a nova vampira à lutar pela vida. Seus comparsas não tiveram a mesma sorte.

Agora uma morta viva, e sem seu antigo bando para prestar serviço, sentia-se livre, mas sabia que por sobrevivência nunca mais poderia viver como antigamente. Então, procurou outros como ela, e devagar os caminhos levaram-na até Hounde Motor Club onde conheceu Niklas. De forma parecida, ambos só sabem demonstrar amor e afeto pelos que os cercam com dominância, violência e ignorância. Independente disso, Katharine encontrou um novo lar, enquanto ainda se mantem aficionada em manter Emma fora de qualquer problema ou amor, custe o que custar

Emma, por não saber o que é amor ou ser amada, torna-se presa fácil para opressores e dominadores. Constantin Vogel, o vampiro apaixonado e desiludido que fez o antigo bando de Katharina pagar.

--

--