Sessão 6— Sangue

Rafão Araujo
Berlim — Amor e Cinzas
8 min readDec 15, 2020

--

Vazio e Paranoia

De volta ao refúgio, desolado com as perdas e dores, Yuri senta ao lado de sua cachorra que sente a dor da morte de sua irmã. Na tentativa de consolar sua dor, o Gangrel dá goles da sua vitae ao familiar.

Decide retomar sua busca na próxima noite, mas o fará sozinho dessa vez, está fundo demais pra envolver outros. Quando o sol se põe, sua besta o desperta de mal humor. Teve sonhos e presságios ruins. Sente que a desgraça se aproxima. Sobe sua moto com sua cadela na garupa e segue rumo às opções que faltam:

Chácara em propriedades rurais antigas

Alojamento em um Motor Club do Gremium

Hotel decadente na auto estrada rumo à Frankfurt

Decide ir para o mais longe e pega a estrada em direção à antiga chácara. Esteve aqui quando humano, algumas vezes, é difícil lembrar. Os faróis dos carros, a sensação de perda e perseguição ativa seus instintos naturais e o faz entrar em paranoia. Se perde nos labirintos que são as estrada de terra entre as árvores secas. Encontra um casebre ao longe. Sua mente está turva e tudo se desenrola muito rápido.

A autoban, as fazendas, estradas e cabana

Yuri pede informação. O morador está assustado e se fecha dentro de casa. O vampiro acredita que o morador está ligando para a polícia e ordena o ataque do seu cão. Em segundos o velho senhor está sendo destroçado gratuitamente, está longe do telefone. Estava apenas preocupado com a vida do seu pequeno neto que estava em sua casa de visitas. O vampiro sente estar fora de controle, precisa fugir dali. Interroga o morador e descobre o caminho certo.

Ouve sons de helicóptero ao longe. Deixa o velho quase morto e o pequeno garoto aterrorizado aos prantos. Segue pela indicada e acha uma velha cabana de madeira, se esquiva de duas armadilhas precárias deixadas pra trás. Assim que entra na cabana, encontra pintado em vermelho nas paredes “Para fora! Aqui não é seguro”. Novamente, sons de helicóptero, luzes de holofotes pela janela, a sensação de paranoia e perseguição aumenta. Yuri espera uma brecha e foge para longe dali em sua moto. Se os sons e luzes foram obras da sua mente bestial? Ele nunca saberá!

Diversão e Amarras

Assim que acordam, notam que Yuri saiu sozinho. Tyler entender que o vampiro não quer companhia e decide cuidar de suas pendências. Marca um encontro com Emma Keller, a jovem que está se apoderando. Ela convida o vampiro para conhecer seus amigos e Tyler decide levar Mikail junto.

O encontro se dá um pequeno bar que é ponto de encontro do torcedores do FC Union Berlin, o maior time da cidade. Há muitos fãs pelas ruas e todos acompanham o jogo por tvs e telões. Lá eles encontram Emma, e conhecem alguns dos seus amigos.

Sofia é a melhor amiga de Emma e principal “rival” de Tyler. Ela é ciente da sua posição como mulher, engajada com movimentos que visam sororidade e tem aversão a tudo que o Tyler representa “homem loiro, bonitão, poderoso, seguro…” para ela, ele representa um predador social. E está certa…

Kenny por outro lado, não tem saco para o papo da mesa da garotas e está focado em assistir o jogo. A paixão dele pelo time encanta Mikail que decide ganhar sua atenção.

Emma, Sophia, Kenny e Charlote

Ao longo do jogo, Tyler se porta como o namorado perfeito e deixa Emma encantada. Em um momento de vexame público, amigos confessam que Emma é virgem e a moça fica severamente chateada a partir dali, bebe muito e termina passando mal no banheiro. Tyler dá algum suporte pelo lado de fora, mas como uma Serpente, decide aproveitar esse momento para ganhar o afeto de Sophia e não hesita em prendê-la em seus poderes vampiricos. Como em um transe, Sophia passa a desejar aquilo que mais odiava.

Enquanto isso, Mikail decide roubar uma vodka cara para ganhar o apresso de Kenny. No bar, conhece Violet, uma bartender encantadora que trabalha como stripper no Hell Dinner, promete ir ver sua apresentação mais tarde. Com a vodka na mesa, Mikail ganha atenção não só de Kenny, mas de todos seus amigos.

Ao termino do jogo, Tyler com Emma para o apartamento da moça. Mikail convence Kenny e seus amigos a ir gastar dinheiro no Hell Dinner.

A Busca Continua

Yuri já está cansado. As opções são cada vez menores:

Alojamento em um Motor Club do Gremium

Hotel decadente na auto estrada rumo à Frankfurt

Decide ir para o ponto mais perto e segue até o MC do Gremium.

Retorna à zona metropolitana, mas ainda está bem distante do centro. Chega ao MC que serve como oficina e alojamento. Na frente, várias motos e alguns motoqueiros de outros Motor Clubs. Sem dificuldade, salta por cima do muro e segue em direção aos apartamentos no fundo. Quebra um vidro e entra.

A frente do MC, os frequentadores, a oficina e apartamentos

Aqui nota que o morador, possivelmente Sergei, parecia transpirar sangue. Há roupas sujas de sangue e a própria banheira está muito suja. Tem marcas de dias contados, como um presidiário, ao lado da banheira. Parecia que Sergei esperava os dias passar. Se trancou por dentro e torcia para consegue se entorpecer. Mas a Fome a Besta falaram mais alto e ele fugiu.

Yuri é surpreendido com um visitante. O Presidente dos BlitzRunners, o mesmo homem que o enfrentou n’A Jaula.

Eles conversam e o homem diz que Sergei não estava bem. Tinha mandado mensagens para várias pessoas quase um mês atrás. Então, uns 15 dias atrás, veio para cá. Se trancou no apartamento, e como Yuri já tinha notado, fugiu dias depois (11 dias de acordo a contagem) em frenesi.

O vampiro parece também ser um Gangrel, pois diz que precisam de um Encontro em breve. Ele continua dizendo a direção para onde Sergei fugiu, em contra partida quer saber por que Tyler é caçado pela Camarilla. Ele tem suspeitas de que ele é um traidor, um X9, e informa que tem gente na cola dele.

Yuri agradece e segue rumo à direção indicada. Encontra alguns quarteirões de região verdadeiramente depredada. De dia há comércio e fábricas, a noite apenas moradores de rua e usuários de drogas. Entra um morador de rua usando um casaco de Sergei. Pega mais informações e se enfurna ainda mais. Seguindo pistas, chega ao subsolo de um prédio, descobre que Sergei atacou pessoas pelo caminho e encontra seu ninho: roupas sujas de sangue, e muitos cadáveres de animais decompostos.

A região comercial, os moradores de rua e a testemunha

Revira as coisas e encontra um folheto. Nele fala algo sobre “Igreja das Chagas... Perdão dos Anjos… Pecado de Caim…”. Yuri investiga com possíveis testemunhas e descobrem que Sergei foi guiado de bom grado, quase que acolhido, por mulheres de vermelhos.

Ele parece ter um algo… Mas possivelmente precisará de ajuda.

A noite não acabou

Tyler leva Emma para sua casa. Lá prepara novamente um momento íntimo, aprofunda ainda mais em sua mente, mas agora perdeu o interesse e quer ter Sophia. Bebe do sangue de Emma, vicia a moça ainda mais em seu Beijo, entrega ainda mais vitae para a jovem e a faz dormir profundamente.

Bisbilhota o telefone de Emma e nota que Sophia mente de forma deslavada, tudo para consegue o telefone de Tyler. O vampiro, se passando por Emma, passa o número. Em seguida uma mensagem chega para Tyler. Eles marcam um encontro ainda hoje, em uma estação de metrô. Eles se encontram e a jovem deseja o vampiro. A Serpente se favorece da situação e faz Sophia trair a confiança de sua amiga enquanto os corpos de enroscam atrás de um ponto de ônibus escuro. Tyler bebe do seu Sangue e despeja Vitae maldita na garganta da jovem. Apenas para sumir em seguida e deixar a jovem Sophia perdidamente dependente do que acabou de receber…

Mikail leva os jovens para casa de stripper. Todos bebem muito e aproveitam a noite. O vampiro se diverte ao se misturar em meio eles com facilidade. Aguarda até o auge da noite quando Charlote sobre no palco. Ela nota Mikail nas mesas e é notório seu desconforto. Não esperava que ele viesse. Mesmo assim, faz um belo espetáculo.

O vampiro decide visitá-la no camarim, conversam e ela o convida pra seu apartamento. Enquanto estão no carro, num estacionamento vazio, um novo carro se aproxima e Charlote manda Mikail deitar e se esconder. A moça sai do seu carro e vai para o carro que acabou de chegar. Com uma rápida dedução, Mikail descobre que o nome verdadeiro dela é Linda e que ela deve uma grana alta para Wagner, um agiota violento e abusador. Como esperado, ela não tem o dinheiro e o homem abusa da moça em resposta.

Wagner

Tomando uma ação repentina, Mikail se esgueira pelas sombras e injeta morfina no pescoço de Wagner enquanto ele estava recebendo sexo oral de Linda. A mulher se assusta, Mikail a acalma. Ela rouba o que pode do carro de Wagner, lhe acerta um soco e fogem para seu apartamento.

No cubículo que a moça chama de casa, ela relata dever 3 mil para Wagner e precisa pagar pra fugir. Mikail diz que vai ajudar ela a roubar essa grana. Linda diz que o fechamento de caixa semanal do Hell Dinner é entre 7–10 mil euros e que ela pode ajudá-lo a fazer esse roubo.

Linda acha estranho Mikail não querer “ser retribuído com sexo” e dorme ao seu lado. O vampiro observa a moça por algum tempo e depois bebe do seu sangue… Garantindo que ela tenha um dia inteiro de sono pesado.

Continua na próxima sessão!

Conheça os Membros de ROSA DE CONCRETO

Tyler Zimmerman

Travis Hoffman

Mikail Angel

Yuri Kovanovish

Confiram o Mapa de Relações Completo logo abaixo

--

--