Wedding

O verdadeiro lado pobre

Rafão Araujo
Berlim — Amor e Cinzas
4 min readDec 4, 2018

--

Uma área pobre, 20% vive de assistência social e 40% abaixo da linha da pobreza. Mais de um terço e imigrantes, um lugar que não experimentou do crescimento dos anos 60. O custo de vida baixo atrai miseráveis, artistas de rua e estudantes; como resultado temos muitos bares e cafés sempre abertos.

O bairro é uma das mais perigosas e o crime organizado controla o tráfico de drogas, tráfico de armas, corrupção, extorsão, prostituição, lavagem de dinheiro e assassinatos por encomenda. Aqui estão situadas as principais máfias que comandam Berlim.

O príncipe Wilhelm um dia tentou ter controle do crime organizado, mas não deu conta de se adequar à velocidade que tudo cresceu. Muitos Nosferatus tomaram o bairro com sua residência, ficando assim abaixo dos radares da Inquisição e encontrando dos criminosos e artistas o esconderijo perfeito.

O começo do novo movimento Anarquista nasceu nesse bairro, com apoio ou consentimento de vampiros Nosferatu. Possivelmente em troca de não serem atacados.

Há uma treta rolando entre os Nosferatus e os tais Assamitas, Banu Haqim como chamam. Pois eles sempre tiveram alguma influência aqui entre os albaneses e turcos, com toda essa briga de ideologias, vai haver conflito.

Foi daqui que o a onda que despedaçou Wilhem partiu.

Eu me mantenho fora daqui. Os humanos podem ser violentos, sempre arredios, armados vez ou outra. Vampiros são esquisitos, como se não fossem da mesma cidade, como se fossem excluídos, além disso é possível encontrar coisas estranhas entre os estrangeiros. Aconselho o mesmo para vocês.

--

--