Jornalistas avaliam condições da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2018

Ribeiro Neto, Daniel Oliveira e Luiz Carlos Reche comentam suas expectativas para os comandados de Tite

Guilherme Chaves
Redação Beta
2 min readJun 12, 2018

--

Para avaliar a maior competição esportiva do planeta, a Beta Redação conversou com três jornalistas sobre assuntos relacionados à Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Ribeiro Neto nos estúdios da Rádio Bandeirantes (Reprodução/Facebook)

Ribeiro Neto, com atuação em cinco Copas do Mundo e que publica diariamente no site As Verdades da Bola, acredita no título da Seleção Brasileira nesta edição do torneio. E indica o atacante do Paris Saint-Germain Neymar como nome mais importante de Tite. O jornalista atuou como cronista esportivo na Rádio Bandeirantes e na Guaíba. Ouça a análise de Ribeiro Neto:

Daniel nos Emirados Árabes na cobertura do Mundial de Clubes 2017 (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Daniel Oliveira, narrador da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, aposta na chegada da Seleção Brasileira à final da Copa do Mundo. Mas não aposta em hexa do time canarinho. Jornalista formado pela Unisinos, já participou da cobertura dos Mundiais de 2006, na Alemanha, e 2014, no Brasil. Debatedor do programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, espera ver um equilíbrio técnico das seleções no decorrer da competição. Ouça as projeções de Daniel, que aposta em Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar como destaques do Mundial:

Reche em atividade pela Rádio Grenal, de Porto Alegre (Reprodução/Facebook)

Luiz Carlos Reche, apresentador da Rádio Grenal e da Ulbra TV, acredita no hexacampeonato da Seleção Brasileira. O jornalista, que trabalhou em oito copas, seis in loco, comenta sobre a responsabilidade de Neymar na seleção canarinho e sonha em assistir a um confronto entre Brasil e Argentina numa final de Copa do Mundo. Ouça a análise de Reche:

--

--

Guilherme Chaves
Redação Beta

Assessor de Imprensa — MS+ Sports, Porto Alegre/RS