Descubra-se revolucionário: Zapata, cervejaria rural.

Fonte: Facebook Zapata

Essa cervejaria de Viamão — RS, tem sua marca embasada em 4 pilares:

1- Gire a roda: Saia da sua zona de conforto, faça a “sua” roda girar, acenda a luz, alimente insigths!

2- Lute por ações: Acreditar, fincar bandeira e reconhecer o território, arregaçar as mangas, lutar , desbravar e aplicar.

3- Desfrute de vitórias: Comemore suas conquistas, desfrute o momento, contemplem a germinação e aprecie a responsabilidade dos teus atos.

4- Espalhe revolução: Use sua voz, transfira conhecimento e semeie revolução.

Para representar esses pilares, a Zapata escolheu as seguintes figuras, respectivamente: Roda de carreta, O punho, A germinação e o megafone.

Logo cervejaria Zapata — Fonte: Facebook Zapata

Em funcionamento desde o dia 15 janeiro de 2015, a Zapata, foi criada em cima de um conceito inédito no Brasil: as Farmhouse Brewery, que tem como referência as cervejarias de fazenda Franco-Belgas e as cervejarias rurais Norte Americanas. O diferencial é que buscam inspirações de suas receitas na natureza, tanto no insumo, como nas técnicas aplicadas na produção da cerveja.

A Zapata busca romper com o convencional, unindo criatividade artística, complexidade sensorial, harmonizações inovadoras e sustentabilidade ambiental prática. Todos esses fatores caracterizam nossa identidade e em cada estilo, em cada rótulo, em cada ideal zapateiro tentamos transmitir ao mundo um pouquinho da nossa revolução diária. — Folder Zapata Cervejaria Rural
Fonte: Facebook Zapata

A Zapata possui 6 tipos de cerveja, onde em seus rótulos, busca atribuir uma suave ligação do movimento de libertação mexicana frente ao domínio imperialista americano e a massificação do consumo como destruidor da cultura local.

TODAS AS CERVEJAS SÃO VIVAS!

Manter refrigeradas e armazenar de pé.

Fonte: Facebook Zapata

Cerveja Ernesto — Imperial Irish Red Ale

Inspirada na conexão entre sangue, fogo e doçura, essa cerveja, com sua cor “sangue”, ou seja, vermelha, representa o esforço de quem arduamente lutou em busca de seus ideais. Possui sutis notas de defumação e toques caramelizados e levemente frutados.

Fonte: Facebook Zapata

Cerveja Frida- Robust Mint Porter

Sob um manto feminino nasce uma cerveja sensorialmente única, apoiando-se em intensas notas de chocolate meio amargo. Além de conter toques suaves de tosta e café, para dar um equilíbrio, possui um frescor de menta e do lúpulo Polaris.

Fonte: Facebook Zapata

Cerveja Mahatma — South American Ipa

Uma cerveja que luta pela paz. Sua força está nos altos níveis de amargor e teores alcoólicos na sua essência. Com lúpulos oriundos do paralelo 42º na Patagônia Argentina, conferindo toques cítricos e frutados, busca valorizar a natureza sul americana.

Fonte: Facebook Zapata

Ceveja Ma Donna — Bohemia Lager Virgin

Cerveja dourada, refrescante e aromática! Com um perfil único de maltes e abençoada por pesadas e inconfundíveis cargas de lúpulo Saaz e Perle, a Zapata, santificou o estilo mais difundido no mundo.

Fonte: Facebook Zapata

Cerveja Ziggy — Witginger Lemon e Witspice Orange

A Witginger Lemon foi inspirada na caipirinha. A Zapata procurou os cítricos fresh do limão Haiti e o picante estimulante do gengibre para criar um equilíbrio com o condimentado coentro com baixo corpo do estilo belga.

Já Witspice Orange, é a junção de laranja com pimentas malaguetas, no qual são harmonizados com coentro e depois é imergido em um corpo médio/baixo até se tornar a cerveja mais versátil da coleção!

Fonte: Site da Zapata

SALUD COMPAÑERO!

Site: http://www.zapatacervejariarural.com/

Facebook: https://www.facebook.com/cervejazapata/

Instagram: https://www.instagram.com/zapata_cervejaria_rural/