Bitscope e a economia colaborativa

A economia compartilhada ou colaborativa surge da conexão entre pessoas que precisam de algo com outras que a possuem, através do uso de uma plataforma tecnológica.

É exatamente isso que o Bitscope faz, conecta a necessidade de clientes que as empresas tem para vender seus produtos e serviços com os bitscopers, que aproximam esses clientes através da sua rede de relacionamentos, ganhando recompensas para isso.

Bitscope viabiliza essa conexão criando um espaço para que pessoas que se identificam com esta proposta criem seu cadastro como Bitscoper, e passem a capitalizar a sua rede de contatos de forma agregadora e livre.

Por outra parte, empresas ganham um canal privilegiado, pois os bitscopers apresentam seus produtos num contexto de confiança, sempre com controles que a plataforma prevê para garantir que os clientes apresentados realmente esperam conhecer seus produtos.

Bitscope se encaixa muito confortavelmente neste mundo cada vez mais colaborativo, e que ao mesmo tempo, demanda por atividades economicamente rentáveis. Nunca antes um modelo de negócios valorizou tão claramente o relacionamento humano, ao ponto de torná-lo o eixo central da sua operação. Esta aposta do Bitscope nasce da convicção de que a sustentabilidade plena do Ser humano é a que se equilibra entre o seu ganho econômico, a sua vida de relacionamento e o lazer. Por isso, os Bitscopers geram ganhos legitimamente valorizados pelo mercado, através do seu círculo de relacionamentos, com a liberdade para definir seus tempos e prioridades. É assim que Bitscope apresenta um modelo de economia colaborativa simples e inovadora que aumenta os ganhos de todas os participantes.