A balela do multitarefas

Ah a juventude. Quando era mais novo eu me afirmava multitarefas. Consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo, sou produtivo demais. Pfff

Com o passar dos anos, a gente vai se conhecendo, se entendendo e mudando as coisas. E ser multitarefa é uma das primeiras coisas que aboli e mudei.

Falando um pouco da minha rotina, tenho o Salada de Cinema, o Salada de Conteúdo, os clientes dele, o teatro, esse blog, o Cineclube e os projetos que ainda estão por vir. Não estou querendo me exibir, nada disso. Tenho certeza que, se você parar para pensar, vai descobrir que também faz bastante coisa.

E por mudar tanto de assuntos que descobri a importância do meu foco. Sim, eu preciso, nem que seja por curtos espaços de tempo, de um foco. Estou escrevendo um post? Ok, só ele. Se chegar e-mail, vai esperar.

Estou pensando coisas de cliente? Pausa em tudo para fazer da melhor maneira possível. E assim vou alternando ao longo do dia. Só assim eu consigo (de verdade) avançar com tudo. E você, como lida com as mil coisas da rotina?