As metas desse ano

2017, como eu disse no final do ano, foi um ano duro. De muito aprendizado, mas ainda assim duro. Mas ele ficou ali, na memória. O que foi bom, eu levo de aprendizado e as coisas ruins ficam para trás. Nada de arrastar correntes em 2018! E pensando nesse ano novo, decidi listar minhas metas, como sempre faço. Isso significa que irei cumprir todas? CLARO… que não! Mas é sempre bom ter um norte, um algo a seguir. E eu prometo revisitá-las aqui mesmo trimestralmente. Assim eu mesmo posso me cobrar!

1. Ler 15 livros: Um pouco mais de um por mês é ok, vai? Dá para ganhar agilidade com uns menores e demorar mais nos longos.

2. Me exercitar regularmente: duas vezes na semana é um número realista. Não vou prometer virar um crossfiteiro que jamais cumprirei.

3. Correr 60Km em provas: A meta é recomeçar com corridas menores, de 5Km e ir aumentando até chegar de novo nas de 10km.

4. Novos sites no ar: de tudo! Salada de Cinema e Salada de Conteúdo.

5. Poupar grana: sério, não tenho mais idade para ser descontrolado e nem controlado. Eu preciso é ser poupador mesmo.

6. Aprender algo novo: vale uma ferramenta para trabalho, uma língua, uma atividade, o que for. Mas aprender alguma coisa nova é regra.

7. Um programa cultural semanal: Cinema, teatro, exposição, o que for. Só tem uma regra: pelo menos um deles deve ser cinema e um teatro (fora do CA) no mês.

8. Um programa exótico ao mês: aquele lugar diferentão, uma comida que eu nunca provei, uma experiência que nunca pensei em viver. Viver a vida.

9. Uma peça nova: e fora do Curso Ator. Nada contra lá, muito pelo contrário, mas eu sempre tenho desejos de alçar novos vôos e a hora é essa.

10. Um novo evento do Salada de Cinema: eles existem nos planos do ano passado, então hora de colocar a mão na massa.

11. Casa nova pronta: isso independe de mim até certo ponto, mas com organização, quem sabe eu não me mudo?

12. Duas viagens: vale até Praia Grande. O que conta é sair de São Paulo e espairecer.

13. Uma tatuagem: chega de enrolar por puro medo.

14. Encontrar um amigo por semana: Alô amigos, eu voltei!

15. Aprender a meditar: deve ser a mais difícil de todas as metas para mim, mas eu quero. Então vamos aprender!

E em março eu volto com o andamento de tudo!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.