Circuito das Estações Inverno | #PopôCorredor

Eu não aprendo mesmo. A última prova que eu tive, na verdade, eu não tive. Foi aquela que tudo aconteceu e eu estava sem forças para sair da cama. Então eu deveria estar melhor preparado para essa, certo? Errado!

Inverno, tivemos uns dias frios e eu estava bem relaxado nos meus treinos. Mas ainda assim, eu precisava encarar essa prova. Para a minha sorte, apesar de ser inverno, o clima estava bem agradável para o horário. Só muito seco. E aqui cabe um parêntese: eu não uso Guarda Volumes. Por nada. Então não levo nada que não vá comigo durante a prova. Ou seja, sem blusa.

Comecei a prova e, a velhice bateu. Não, não foram dores. Eu precisei mijar! Maldita bexiga que decidiu que precisava liberar tudo durante a prova. E o que eu podia fazer nesse cenário? Absolutamente nada, só sacudir essa bexiga cheia por longos 10 quilômetros.

Confesso que não levei a prova no ritmo que eu gostaria, mas, apesar de tudo, não foi tão ruim assim, viu? Escrevo esse post no dia seguinte à prova e as dores no corpo são bem leves em comparação com as outras provas. Uma boa vitória e sinal que estou pegando o jeito de como administrar esses 10K. Agora é treinar mais (e de verdade!) e melhorar esse tempo!

Ponto forte da prova: a camiseta. Mais uma vez eles mandaram muito bem na camiseta.

Ponto fraco da prova: aquela subida maldita que leva para o Minhocão! Aquilo é uma tortura em forma de prova.

Tempo de prova: 1:20:05

Saldo do ano: 37k