Descobrindo o Centro de SP #OláCentro

Já se vão quase cinco anos desde que eu me mudei para o Centro de São Paulo. E eu já falei algumas vezes sobre o quanto eu me encontrei nessa região da cidade, mesmo com todos os problemas que ela tem.

E nesses anos todos morando por aqui, eu constatei uma coisa: diversão não falta. Especialmente as minhas preferidas, as etílico-gastronômicas. Aquele lugar que você reúne os amigos, senta para bater um papo, comendo uma coisa, bebendo outra e por aí vai. E se tiver uma mesinha na calçada então, melhor ainda. Curtir um sábado de sol assim é uma delicinha.

Foi daí que eu decidi escrever essa série de posts por aqui, a #OláCentro. Não, eu não estou inventando a roda. Se você vasculhar pela internet, vai achar várias listas com dicas incríveis pelo centro.

Mas isso não me impede de fazer, certo? Ainda mais se eu puder explorar o bairro que eu moro (e seus arredores), descobrir novos lugares com os amigos e me divertir? No final das contas, tudo isso é uma enorme desculpa para eu ir em bares novos, comer comidinhas novas e curtir um pouco mais a vida.

A proposta é que sejam posts mensais, falando um pouco dos lugares, do que tem de gostoso, como chegar lá e por aí vamos. E aos amigos que moram pelo bairro, todos convidados a explorar comigo e a me dar dicas de lugares legais também. =)

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.