E começamos a fechar o ano!

O ano ainda nem acabou e eu já estou feliz com meu resultado em corridas. Não que eu tenha um troféu, um recorde maravilhoso, nada disso. Minha primeira felicidade é o exercício da constância.

Em 2018 eu faltei em uma prova apenas. E só por estar bem longe no dia e não tinha mesmo como ir. Deixei a preguiça que bate de lado e fui.

A corrida do Batman, eu já sabia: estava lá pela medalha. Essas provas temáticas, cheias de firulas pop, sempre são cheias de pessoas que estão ali pela primeira vez. E isso é ótimo. Quanto mais gente correndo, mais provas surgirão.

Mas eu já sabia que ia ser o festival da selfie, gente correndo em fila com os amigos, enfim, tempo não era a proposta. Mas ainda assim eu fui. 6K, um a mais que as provas atuais e, mesmo com a lotação, ainda fiz dentro do tempo que eu me propus nesse cenário. E foi a prova que eu fechei “uma maratona” em 2018!

E, como disse, o ano tá acabando. Com essa, foram quatro provas avulsas esse ano. Superman, Batman, Meia de Sampa e Circuito do Sol. Nada mal. Agora falta fechar dois circuitos: o das Estações e a Night Run. E eu vou.

#PopôCorredor 2018

Total do ano: 44,16

Batman & Batgirl Dark Knight Run

Distância: 6,14km

Tempo: 48:59