#HojeTem

Hoje é dia do Sexo, sabia? Claro que sabia! Se você tem redes sociais, as piadas ruins não param de surgir (e de vez em quando uma ou outra boa) na sua timeline. E eu, que tento falar de sexo aqui com frequência e a naturalidade que deveria ter, decidi lançar como usualmente faço, a bola para os meus amigos e saber mais sobre o tema com eles.

E começando do básico: a importância do sexo. Mais da metade disse ser algo fundamental, enquanto que para quase 40% é gostoso, mas não obrigatório. Só um ok e — ainda bem — ninguém faz para agradar o boy. Sexo tem que ser divertido, gente! Para os dois. Dá sim para fazer coisas para agradar o parceiro, mas tem que ser gostoso para a gente também, né?

Com esse cenário, quis saber o que não pode faltar no sexo. E para TODO MUNDO, o Boquete é fundamental. Anotaram, né? Na sequência, estão os gemidos e o cunete, com 61% dos votos. Para 27,8%, é a penetração e depois uns tapas, com 22%. Vamos fazer um combinado disso tudo e pronto!

A frequência também conta. Se para 11%, uma vez está ok, para 16% tem que ser todo dia. 33% é do time que precisa ser menos que três vezes na semana e para 34% tem que ser mais que três vezes na semana. Disposição, hein amigos?

E falando sobre sexo em grupo, 94% faria com casal gay e 67% participaria de uma suruba. 33% estaria na cama com um casal dito hétero e só 6% faria com duas mulheres (ah, todos os meus entrevistados são gays, ok?).

Fetiches

Aqui tem de tudo! Vai desde uma pessoa que diz não ter fetiches, passando pelas pessoas que curtem piss (e tem mais gente do que eu esperava, me surpreendi), bastante fetiche ligado a profissões (taxistas, massagistas e até palhaços) e ao ar livre, chegando a quem gostaria de dupla penetração (e ainda não tem coragem) até a boa e velha orgia.

Em resumo, hoje é Dia do Sexo e, deu vontade de comemorar? Manda ver que tem gosto para tudo! O que importa é ser feliz. E gozar gostoso.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.