Hora da banquinha de doação

André Sobreiro
André Sobreiro
Published in
2 min readNov 8, 2016

Eu compro muita coisa. E ganho também. Especialmente em cultura. Trabalho bastante para consumir coisas que eu goste e me acrescentem algo. Mas já aprendi uma coisa na vida: espaço físico tem limites. A minha estante de livros está superlotada. Não cabem mais DVDs e Blu-Rays em casa.

Por isso, decidi abrir agora (e para sempre!) a minha banquinha da doação. A ideia é disponibilizar coisas que tenho, gostei ou não, e não pretendo mais ter. Se foi um presente, não se sinta rejeitado, por favor. Usufrui de verdade. Mas pra que ficar juntando pó quando posso espalhar cultura adiante?

Vão ser livros, filmes em DVD e Blu-Ray e séries. E a dinâmica é bem simples: se interessou por algo? Me fala que a gente encontra uma maneira.

Pode ser pelos comentários do blog, pode ser em qualquer rede social, pode ser pelo meu e-mail, whatsapp, o que for. Não pode: me ligar que acho uma chatice. E não pode estar longe de São Paulo. Estou doando mas não vou a correio enviar nada pra ninguém, desculpa. Nem pagando essa despesa. De tempos em tempos essa lista será atualizada com novos conteúdos. Vamos lá?

Filmes em DVD

Caça aos gânsteres — Rubem Fleischer
Casablanca- Michael Curtiz
Cleópatra — Joseph L. Mankiewicz
Clube dos Corações Partidos — Greg Berlanti
Coleção Ganstêres — Warner
Gainsbourg — O Homem que ama as mulheres — Claude Chabrol
Hemingway & Martha — Philip Kaufman
O Golpista do Ano — John Requa e Glenn Ficarra
Potiche — François Ozon

Box de Séries em DVD
Anos Rebeldes — Série Completa
True Blood — Primeira Temporada
Friends — Primeira Temporada
Glee — Segunda Temporada
Desperate Housewives — Primeira, Segunda e Terceira Temporada

Livros

Mistérios de Curitiba — Dalton Trevisan

A Batalha do Apocalipse — Eduardo Spohr

Dioniso — Jerri Dias e Pedro Zimmermann

--

--

André Sobreiro
André Sobreiro

Vivo de internet e cultura! Edito esse blog, o Salada de Cinema e muito mais coisa por aí!