Manda Nudes!

Ah as nudes… tão fácil pegar o celular, apontar para a parte que você que mostrar e pronto: aquela nude está feita. Mas será que é assim tão simples? Não dá para tirar aquela foto desleixada e desvalorizar o material, né?

A pessoa no chuveiro, de pé e de costas, com a mão apertando a bunda

Uma empinadinha na bunda para valorizar a nude traseira. Saber qual o melhor ângulo da rola (sim, rola tem ângulos, oras) que vai deixar mais, digamos, portentosa. E foi pensando nesse tema que eu pedi a ajuda dos amigos. E valia tanto os que mandam nudes, quanto os que não mandam.

Um vídeo maravilhoso de um cara com a bunda bem gostosa, piscando o cuzinho e gemendo ou de um pau lindo, grosso, veiudo, pulsando, babando…

Das 19 ajudas que eu tive, apenas um não manda e ainda acha que “força intimidade que não existe”. O restante, está tudo de câmera (não só ela) na mão!

É uma nude que mostre toda a extensão do pau (incluindo o saco) mostrando os pelos e tudo o mais. quando é da bunda uma nude boa é uma que dê um noção legal do tamanho da bunda, e tudo o mais

Sobre os motivos para mandar nudes, as respostas seguem uma linha. De “aliviar o desejo”, dar uma apimentada nas conversas e, claro, se sentir desejado. A boa e velha acariciada no ego. Muita gente ainda manda quando está marcando sexo e já quer avaliar o material (e ser avaliado). Surpresa desagradável ninguém quer, né?

Uma foto de corpo inteiro, mostrando o rosto, suvaco, peito, pentelho, rola, coxa

Nude é uma ferramenta divertida de flerte, né? Mas, pelo menos para mim, não precisa ser nem aquela nude que dá pra mandar para o proctologista examinar e nem aquela nude quase que no breu, com um lençol e uma mão em cima. É uma nude, afinal de contas. Algo tem que mostrar, algo fica pra imaginação e/ou para a realidade.

Pau duro visto debaixo pra cima com o rosto de tesão da pessoa ao fundo

Aliás, meninos, reciprocidade. Todo mundo que declarou gostar de mandar, também gosta de receber, ok? Não adianta ficar querendo uma rola nova todo dia e a bonita se guardando. Entra no jogo.

Uma nude linda é aquela que te faz brilhar os olhos e te deixa com a boca cheia de água! Pelos, muitos pelos e todos os músculos e veias saltando forte. Uma rola vermelha de tanto sangue e tesão acumulados. Uma bunda redondinha e grande, que bate aquela vontade de dar uns bons tapas e comer sem dó.

Uma outra dúvida que eu tinha era: vai, pega seu celular e olha o rolo da câmera. Achou uma nude sua que você olha e pensa “nossa, aí valorizou a rola” ou “eita rabeta”? Aposto que sim. E tudo bem. Dos dezoito, só quatro afirmaram que só tira na hora. O restante, todos tem sua coleção, chegando ao ápice de ter um que guarda no Drive. Isso sim é profissionalismo.

Pessoa jogada na cama, ângulo de baixo pra cima, pernas abertas, braços esticados pra cima da cabeça, com aparência de conforto/descanso, cara aparecendo, possivelmente com cara de tesão.

Já sobre mandar, eu queria saber se as pessoas tinham um ou outro aplicativo preferido. E pelo jeito, não tem não. Todo lugar é lugar (desde que a conversa esteja na vibe, ok?). Teve Whatsapp, Twitter, Facebook Messenger, Grindr, Growl, Scruff e por aí vamos. O importante é mandar, né?

Um pau duro babando uma gotinha caindo

Aliás, ao longo desse texto, tem as opiniões de alguns dos meninos sobre a nude perfeita. Dá para se inspirar, né?

O quarto em penumbra. Uma luz que entra pela fresta da janela, um corpo nu, deitado com as costas na cama e as apenas caídas pra fora, relaxado, com o pau levemente enrijecido porém em repouso
Show your support

Clapping shows how much you appreciated André Sobreiro’s story.