Nosso grande brinquedão

André Sobreiro
Aug 12 · 2 min read

Antes de começar esse texto, pare e faça um exercício comigo: um ponto do seu corpo que te dê muito tesão e que seja mais inusitado. Não vale nada na área genital. Não vale pau, nem saco, nem virilha, nem rabo. Tem que ser aquele cantinho obscuro.

É sobre isso que eu queria escrever hoje. Lá no passado, quando comecei a explorar minha sexualidade, a coisa era toda focada em pau. Pau. Pau. E pau. Pode botar isso na conta do Freud. Mas bater punheta era algo absolutamente fálico.

Com o passar dos anos fui experimentando outras pessoas. E um ensinamento que o sexo que meu ao longo dos anos é: abra a mente, não só as pernas. Transar é estar com alguém, observar como o corpo daquela (ou daquelas) pessoa reage ao ato e como o nosso corpo reage ao que o outro faz. E isso é um ensinamento precioso.

Cada pessoa tem a sua bagagem sexual, não importa se minúscula ou se gigantesca. E quando você está com ela, esteja atento ao que ela propõe. E foi nessas que eu fui descobrindo um ponto que me excita, a intensidade de um toque diferente que me dá prazer.

E cada coisa nova que eu aprendo (e sigo aprendendo, ainda bem), aquela máxima volta à minha mente. Nosso corpo é um grande brinquedão sexual. Toques, intensidades, temperaturas, forças, tudo. Cada variável em cada ponto produz um resultado distinto.

Obviamente nem tudo será gostoso. Algumas coisas serão estranhas e tudo bem. Pelo menos você testou. E, mais que isso, essa coisa estranha hoje, pode ser muito prazerosa daqui um ano. Esteja aberto.

O mais divertido desse aprendizado, pelo menos para mim, é que o pau, o saco, a virilha, o rabo, tudo isso segue sendo delicioso, mas o leque é infinitamente maior. E, por isso mesmo, muito mais lúdico.

André Sobreiro

A vida como ela é: colorida e com tons de cinza

André Sobreiro

Written by

Vivo de internet e cultura! Edito esse blog, o Salada de Cinema e muito mais coisa por aí!

André Sobreiro

A vida como ela é: colorida e com tons de cinza

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade