O projeto do banheiro — #apê1301

Ok, é apenas um banheiro. Banheiro não é exatamente meu cômodo favorito da casa, apesar de reconhecer a sua necessidade. Então esse foi certamente o cômodo que a gente fez menos pedidos. E o banheiro, assim como o restante do apartamento, tem área reduzida.

E ainda assim a Fernanda fez três opções:

Opção 1

Opção 2

Opção 3

E a escolhida foi a opção 2. Vamos falar dela? O chão, vocês notaram é o mesmo do restante da casa, certo? Com exceção da área do box, com um porcelanato que imita pedra.

A disposição nas três opções é a mesma, mas ficamos na opção 2 pela madeira, que está mais próxima das escolhas do restante da casa. Ok, o espaço é reduzido então uma gaveta seria mais útil, mas além de achar que o espaço dá leveza, ainda tem o truque do espelho.

Reparou que ele tem uma luz atrás? Pois então, ele não é apenas um espelho pregado na parede, mas um grande armário. Tem espaço ali para as coisas cotidianas.

E, além disso, uma questão que estamos sempre levando em conta é: somos em duas pessoas em 2018 e não a família Von Trapp durante a guerra. Não precisamos estocar mil coisas. E aí, o que acharam?

O próximo post terá certamente meu espaço favorito da casa: a varanda!

Like what you read? Give André Sobreiro a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.