Pode chegar carnaval!

Carnaval é uma delícia! Quando criança eu ia naqueles blocos de salão (tenho várias fotos de fantasia bem pequeno), depois de velhos passei a fase adolescente sem curtir, mas depois de adulto retomei o gosto. Algumas viagens inesquecíveis e, nos últimos anos, os blocos de São Paulo, que só crescem.

Ano passado eu tive que abrir mão. Estava começando minha quimioterapia e foi bem sofrido ver as fotos no Instagram dos amigos, ver blocos passando pela minha rua e eu olhando da varanda, amargurado. E em um desses dias bem triste, o Thi me disse: ano que vem você vai em todos os blocos que você quiser.

E eu levei isso a sério. O ano mal tinha começado e eu já estava confirmando presença em blocos, fui na 25 de março comprar acessórios, comprei minhas catuabas, até o cabelo eu pintei! Sério, eu nunca me empenhei tanto e nem estive tão animado. E para já entrar no clima, preparei minha playlist de músicas pro carnaval.

Já aviso: nada de samba enredo, nada de marchinhas. Eu adoro as duas coisas, mas esse ano é música de viado mesmo. Pra mexer a raba. O hit do carnaval? Não to nem ai se é a música X ou a Y. Eu quero mais é me divertir!

E se tiver músicas para sugerir, só falar!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.