Pode entrar, João Paulo!

André Sobreiro
Sep 8, 2018 · 1 min read

Foram nove meses de brincadeiras, fadas, feiticeiros, bruxas, cores, fantasia. E uma das magias das artes é justamente essa possibilidade de virar a chavinha e trocar de mundo.

E, desde o começo de agosto que está assim: o mundo das fadas deu lugar ao existencialismo de Jean-Paul Sartre. Quando soube que íamos montar Sartre, meus olhinhos brilharam. Eu estava numa fase estranha, decidido a encerrar essa fase depois do Fadas. Mas aí pensei: como dizer não para Sartre?

Não tinha como. E aí eu fiz o que eu costumo fazer quando me interesso por algo: sai correndo para consumir mais. Comprei os livros das peças que vamos montar e corri para ler.

Eu sei que serão adaptações delas, mas isso é parte do meu processo pessoal. Não é do meu feitio aceitar apenas o que é ensinado, pura e simplesmente. Eu quero mais. Ainda estamos bem no começo do processo, não tenho muito mais o que falar.

O que eu sei é: em maio de 2019 tem apresentação de Mortos Sem Sepultura e As Moscas. Quero vocês por lá!

André Sobreiro

A vida como ela é: colorida e com tons de cinza

André Sobreiro

Written by

Vivo de internet e cultura! Edito esse blog, o Salada de Cinema e muito mais coisa por aí!

André Sobreiro

A vida como ela é: colorida e com tons de cinza

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade