André Sobreiro
Apr 8 · 2 min read

Você chegou no momento certo da minha vida. Se chegasse antes, certamente as coisas não seriam como são hoje. Eu precisava passar por uma jornada pesada, intensa, interna.

Se chegasse depois, perderíamos tempo demais nas nossas vidas. Sabe uma coisa mágica que a vida me ensinou? Que ninguém deve usar ninguém para como forma de tapar seus buracos emocionais. Só você mesmo pode fazer isso por você mesmo.

Mas você pode encontrar pessoas que te impulsionam diariamente a ser alguém melhor, a ser a sua melhor versão. Nos últimos cinco anos eu tive (e tenho!) uma pessoa em minha vida que, mesmo com todas as nossas diferenças, me ensina como ser melhor.

E você entrou no nosso time. Um time confuso, complexo, que nem a gente entende direito como é a dinâmica dele, mas que tem tanto sentimento bom, que vale a pena.

Eu costumo te falar que você é uma versão de mim mesmo em um universo paralelo. Tão iguais, mas com um repertório tão diferente que rapidamente me ensinou muito.

Nossa jornada mal começou. Mas ela já tem tanta história, que me faz acreditar em cada segundo dela. Obrigado. Por se juntar a mim nela. Por se juntar ao nosso time que é o time mais foda de todo o universo inteirinho.

Eu não sou eu sem você. Sem vocês dois.

André Sobreiro

A vida como ela é: colorida e com tons de cinza

André Sobreiro

Written by

Vivo de internet e cultura! Edito esse blog, o Salada de Cinema e muito mais coisa por aí!

André Sobreiro

A vida como ela é: colorida e com tons de cinza

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade