Sexo não é uma competição

André Sobreiro
Jul 20, 2020 · 2 min read

Quanto mais a gente fala abertamente de sexo nas redes sociais, mais cresce o transudo.

Nossa, como eu transo. Transar? Todo dia, pelo menos duas vezes. Se não durar pelo menos uma hora, eu nem começo. E meu pinto? É gigante, parece uma britadeira. Dou meu cu pra três sorrindo.

E quanto mais eu vejo eles, menos eu acredito. Sim, transar é bom, é gostoso. Faz bem para a pele, cria a intimidade com o parceiro, com estranhos, enfim, é divertido e eu gosto.

Mas essa aura de que, se você admitir que transa uma vez na semana e bate suas punhetinhas regulares você é um frígido. Aí a coisa só cresce exponencialmente. Um que transa mais que o outro, que transa mais que o outro e quando a gente vê, aquela suruba pornô profissional é uma tarde de terça-feira para essas britadeiras. Pelo menos no discurso, né?

E sabem o que isso gera nas pessoas? Uma insegurança, uma necessidade de competir que não é boa pra ninguém. Quem não está nessa competição, fica se comparando e se inferiorizando. E quem está, se cobra para entregar a performance tão alardeada. Afinal, se a pessoa compra um transão, ela não quer receber um sexo deitadinho.

E aí entra na segunda competição, que é a na cama. Sexo não é (ou não deveria ser) uma performance para você mostrar repertório para o outro. Sexo é para as duas ou mais pessoas ali presentes se descobrirem, se tocarem, encontrarem juntos prazer no próprio corpo e no do outro. Se você vai pra cama com alguém pra mostrar que é melhor de cama que ele, já foi errado.

O jogo legal, o jogo gostoso é mais livre, mais lúdico. É aquele que você olha para você e para o outro do mesmo modo: buscando o prazer. Se isso significar um balanço sexual, ok. Se é só uma punhetinha amiga, ok também.

Deixe de ser o transão e passe a verdadeiramente transar. Vai ser mais gostoso.

André Sobreiro

A vida como ela é: colorida e com tons de cinza

Medium is an open platform where 170 million readers come to find insightful and dynamic thinking. Here, expert and undiscovered voices alike dive into the heart of any topic and bring new ideas to the surface. Learn more

Follow the writers, publications, and topics that matter to you, and you’ll see them on your homepage and in your inbox. Explore

If you have a story to tell, knowledge to share, or a perspective to offer — welcome home. It’s easy and free to post your thinking on any topic. Write on Medium

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store