Vamos animar o dia com música?

Música é algo que mudou de papel na minha vida. Anos atrás eu me sentia um belo zero à esquerda, por não conhecer nada. Eu até ouvia rádio (sim, sou dessa geração), mas nunca fui a pessoa que sabe citar a discografia de ninguém. Aliás, eu sigo sem ser essa pessoa.

Com o passar dos anos, de um perdido, fui conhecendo uma coisinha aqui, outra alie descobrindo meus gostos. Até chegar ao que sou hoje, uma pessoa que ouve absolutamente de tudo. Sério mesmo, zero preconceitos, cada música tem o seu momento. Adoro uma boa e calma MPB para relaxar no domingo enquanto faço minhas leituras. Aquela música de mexer a raba em festas, uma música clássica quando quero me concentrar. Vale tudo, o que importa é o momento.

E foi nesse clima de vale tudo que eu comecei o ano pedindo para os meus amigos indicarem músicas animadas. Assim, sem nenhum julgamento. A Única regra era que deveria ser animada. O resultado é uma salada musical maravilhosa, mas muito divertida. Só dar o play e curtir. E se a sua indicação não estiver na lista, é por que eu não achei no Spotify! Me manda que eu incluo já!