Vem ser do time lindo do Salada de Cinema

Pessoas, Salada de Cinema. Salada de Cinema, pessoas.

Ok, se você me conhece, você já conhece o Salada de Cinema, que eu toco desde 2010 com o Fernando Império e mais uma equipe linda. É meu xodozinho que me faz trabalhar diariamente com muita alegria (e irritação de vez em quando, faz parte).

E, como acreditamos que diversidade é regra, estamos em busca de gente nova para a equipe. Algumas considerações:

  1. É colaboração. Não é vaga, nem estágio, nada disso. A grana que entra volta para o site. Então nem adianta aparecer com pretensão salarial.
  2. Mesmo sendo colaboração, a gente exige. Não que você entregue dez textos por dia e bata metas de audiência. Nada disso. A gente exige comprometimento. Se comprometeu a entregar algo, entregue. Se comprometeu em uma editoria, colabore. Somos um time e um depende do outro pro todo surgir.
  3. Deu pau na vida, foi viajar, tá com um TCC te ferrando? Vamos conversar. Se a gente sabe que a coisa tá apertada, a gente sabe que não pode contar contigo temporariamente. Ou definitivamente. E tudo bem. O que é chato é deixar o coleguinha no vácuo.
  4. Tem que gostar de cinema. Você não precisa ser o IMDB ambulante (a internet está aí pra isso), mas gostar de ver filme, da categoria que for, é fundamental.
  5. Não pode ter frescura com bar. Ok, mentira essa parte. Mas a gente adora um buteco, dar risada e seria uma delícia contar com todo mundo. ❤

Quer participar e não sabe como? Vem conhecer nossas editorias:

Notícias: é para aquelas pautas quentes, do dia-a-dia. Aqui entra cinema, TV, música e tudo mais. Desde que se ligue com a sétima arte. Até produtos legais.

A Fundo: sabe aquele papo depois do filme? Aqui é o espaço. E pode ser tanto em Prepare-se, com foco em grandes estreias, ou Perfil, para falar de pessoas.

Colunas: gosta demais de um tema e acha que pode falar dele para sempre? É aqui seu lugar.

Críticas: nem precisa explicar muito, né? Se você puder ir nas sessões de imprensa (que costumam ser de manhã, durante a semana), melhor ainda!

Se interessou por algo? Só me mandar e-mail no andre@saladadecinema.com.br com o assunto VAGA/NOME DA EDITORIA. Lá eu explico mais, tiro dúvidas e vamos nos conhecer!