André Sobreiro
Jul 14, 2018 · 2 min read

Falar de sexo casual é sempre um terreno perigoso. Há os defensores ferrenhos, que pregam essa liberdade quase como uma religião. E no extremo oposto há aqueles que são extremamente julgadores e acham isso uma enorme promiscuidade, pura imoralidade e tudo mais.

E ainda bem que entre os extremos existe de tudo. E você, curte sexo casual ou não? Minha resposta estará ao longo desse texto, não vou estragar assim logo de cara, né?

Bom, sexo é algo que (quase) todo mundo gosta. Mas a intensidade varia bastante de pessoa para pessoa. Tem quem não viva sem todo dia, quem passe temporadas maiores sem nada e tudo bem. E, se não atrapalha sua vida, tá tudo bem. Até mesmo entre casais é mais do que normal encontrar um que goste mais que o outro.

Aliás, essa vontade pode variar na mesma pessoa com frequência. Admita: você já teve fase que se esfregava até no pé da mesa e fase que estava ali, de boas, que sua mão e seus dedinhos te bastavam. Ou nem isso.

Percebe que nada é exato quando a gente fala de sexo? Pois então, por que com o sexo casual seria diferente? Não, não é. Eu gosto. Acho legal de verdade (e já falei um pouco disso aqui) essa coisa da descoberta, da novidade. Poder ser algo gosto, cheio de química ou algo que os encaixes não batem (essa última parte menos, admito). Mas respeito quem não curta.

Aliás, essa é a palavra de ordem nesse texto. Você é dos favoráveis a uma fodinha descompromissada? Que bom, goze e seja feliz. Mas não seja o chato que se acha superior só por gostar de praticar seus coitos. Você não é favorável? Que bom, não pratique. Só não queira medir o mundo pela sua régua e achar que se as pessoas são umas perdidas só por gostarem.

Vamos nos respeitar um pouco mais.

André Sobreiro

A vida como ela é: colorida e com tons de cinza

André Sobreiro

Written by

Vivo de internet e cultura! Edito esse blog, o Salada de Cinema e muito mais coisa por aí!

André Sobreiro

A vida como ela é: colorida e com tons de cinza

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade