Novo livro de Murakami ganha título e data de lançamento no Japão

Por Jacob Paes

A editora Shinchosha Publishing anunciou nesta semana no Japão a data de lançamento do novo romance do autor Haruki Murakami, sucesso de público e frequentemente cotado para ganhar o Prêmio Nobel. O novo livro, intitulado ‘Killing Commendatore’, chegará às livrarias japonesas no dia 24 de fevereiro.

Essa obra promete ser o primeiro best-seller do autor depois de sete anos, quando acabou de publicar a sua famosa trilogia ‘1Q84’, e será dividida em dois volumes. O anúncio do novo livro já havia sido feito em novembro, mas com poucas informações. Agora, só falta a editora divulgar um pouco mais sobre a história do romance.

A Alfaguara, que publica a obra de Murakami no país, ainda não se pronunciou sobre a chegada do livro ao Brasil. O último lançamento do autor por aqui foi o livro ‘Ouça a Canção do Vento & Pinball, 1973’, que chegou às livrarias no final do ano passado reunindo duas histórias fortemente conectadas com o universo criado por outros romances do autor.

Você encontra obras de Murakami nas seguintes listas do Book4you: Para ler nas férias, Fritando os miolos e Legado olímpico. Dá uma olhada! E se quiser dicas de outros bons autores, não deixe de conferir a lista Top escritores. Boa leitura!

Com informações de The Mainichi