e21 na passarela do Los Angeles Fashion Week 2016

Hoje começa em Los Angeles o LAFW 2016, a principal semana de moda da Califórnia. O nosso núcleo de Moda & Comportamento marca presença no evento com a criação do projeto gráfico das capas das trilhas de três designers.

Junto com a Loop Reclame, responsável pela criação das músicas para os desfiles de Dena Burton, Marcelo Quadros e Michael Sta. Maria, assinamos o projeto levando em consideração a variação dos tons de cada coleção.

“Ficamos super animados com esse trabalho! Contribuir com um importante evento de moda internacional nos inspira e, ainda, fideliza ainda mais a parceria com a Loop. Cada capa respeita o estilo dos designers e gostamos muito do resultado”, destaca Duddu Vanoni, diretor criativo da e21.

ESA-0040-16-Capaz-LAFD-1400px-AF-1
ESA-0040-16-Capaz-LAFD-1400px-AF-2
ESA-0040-16-Capaz-LAFD-1400px-AF-3

As músicas compostas especialmente para os estilistas viram três discos da coleção Trim Sounds, projeto da Loop Reclame.

Os designers

Marcelo Quadros

É brasileiro e começou sua carreira no início dos anos 90. Na LAFW 2016 apresenta três linhas diferentes: Marcelo Quadros Couture , Formal, e Swim / Resort .

Michael Sta. Maria

Michael Sta.Maria tem sido reconhecido como um dos principais designers emergentes de moda de seu país. Sua coleção SS16 apareceu no Stylo Asia Fashion Week , realizada em Kuala Lumpur. LAFW 16 marcará sua estreia em Los Angeles.

Dena Burton

Dena Burton apresenta coleções de luxo clássico com um lado sedutor e ao mesmo tempo brincalhão. A marca elegantemente combina tecidos exóticos com alguns mais suaves e femininos.

Ficha técnica:

Agência: e21
Direção de Arte: Daniel Ramos
Direção de Criação: Duddu Vanoni
Atendimento: Bernardo Bossle