Estreias de fevereiro de 2020 (k-dramas)

Confira os lançamentos deste mês com o ADQSV

Aline Lima
Feb 3 · 10 min read

Em fevereiro teremos mais dramas e diversidade, com histórias para surtar, chorar e rir. Se antes tivemos robôs e anjos, já imaginaram humano e holograma?! Pois bem, siga o post para conhecer um pouco mais de cada lançamento que está por vir.

Segue a lista de dramas e suas informações.

Tell Me What You Saw

Sinopse: Um suspense sobre um genial profiler criminal chamado Oh Hyun Jae (Jang Hyuk) que perdeu tudo e uma investigadora com memória fotográfica chamada Cha Soo Young (Choi Soo Young). Eles trabalham em conjunto para rastrear um serial killer. Outros membros incluem a líder da equipe Hwang Ha Young, que define o plano, o ambicioso membro da equipe de investigação Choi Hyung Pil e o investigador veterano Yang Man Soo.

Mais pôsteres do drama:

Teaser do drama:

Comentários e expectativas da redação ADQSV

Onde assistir: VIKI.


My Holo Love

Sinopse: So Yeon (Go Sung Hee) tem prosopagnosia e não reconhece rostos. Por isso, ela mantém distância de outras pessoas. So Yeon se torna uma testadora beta do holograma IA Holo (Yoon Hyun Min). O IA Holo está completamente do lado dela e percebe as limitações da inteligência artificial. Enquanto isso, Nan Do (Yoon Hyun Min) é o desenvolvedor de Holo. Nan Do tem a mesma aparência física que seu IA, mas sua personalidade é completamente diferente. Observando So Yeon e Holo juntos, Nan Do sente algo que nunca sentiu antes.

Mais pôsteres do drama:

Teaser do drama:

Comentários e expectativas da redação ADQSV

Aly: Quando vi o teaser desse drama, achei o AUGE, com certeza vou ver rs.

Onde assistir: NETFLIX.


Ending Again

Sinopse: “Ending Again” é a terceira parte da série ‘Ending’, webdramas no ar desde 2018 com “The Flower Ending” e em 2019 com “The Best Ending”. Os dois primeiros dramas da série foram sobre os pensamentos realistas de homens e mulheres sobre relacionamentos e casamento. “Ending Again” reflete sobre qual será o verdadeiro ‘final’.

Mais um pôster do drama:

Comentários e expectativas da redação ADQSV

Onde assistir: ainda não informado


The Cursed

Sinopse: The Cursed é sobre uma adolescente que pode amaldiçoar outras pessoas com a morte usando os caracteres do nome oficial de alguém escritos em hanja (caracteres chineses), uma foto e pertences pessoais. A garota, ao lado de um repórter com um forte senso de justiça, lutará para combater um enorme mal escondido em uma grande empresa de TI.

Mais pôsteres do drama:

Teaser do drama:

Comentários e expectativas da redação ADQSV

Onde assistir: ainda não informado


Hyena

Sinopse: Hyena tratará da concorrência acirrada entre advogados que usam seu conhecimento da lei para perseguir suas ambições por dinheiro. Kim Hye Soo interpretará Jung Geum Ja, uma advogada que quer apenas dinheiro, e Joo Ji Hoon interpretará Yoon Hee Jae, um advogado de elite. Eles são advogados particulares muito competitivos que trabalham apenas para os 1% mais ricos da sociedade. A advogada Jung Geum Ja cruza as fronteiras da lei e da ilegalidade, da justiça e da injustiça, da ética e da corrupção. Ela é uma verdadeira hiena que persegue o sucesso e o dinheiro, não importa o que for necessário. Armada com os mais fortes instintos de sobrevivência, ela persiste em tudo. Yoon Hee Jae é um advogado de elite de sucesso. Confiante em suas habilidades, ele possui uma mente brilhante envolvida em seu ego. Usando suas habilidades para apoiar a elite do país, ele é um especialista em manobrar a lei para atender às suas necessidades.

Mais pôsteres do drama:

Teaser do drama:

Comentários e expectativas da redação ADQSV

Onde assistir: NETFLIX


Hi Bye, Mama!

Sinopse: Hi Bye, Mama é sobre uma mulher chamada Cha Yu Ri (Kim Tae Hee), que anos após falecer em um trágico acidente, é capaz de retornar para o marido Jo Kang Hwa (Lee Kyu Hyung) e para a pequena filha, mas por 49 dias como fantasma.

Mais pôsteres do drama:

Teaser do drama:

Comentários e expectativas da redação ADQSV

Aly: Já prevejo muito choro, mas acho que vou gostar muito.

Onde assistir: NETFLIX.


I’ll Find You On a Beautiful Day

Sinopse: Uma história sobre perdão, cura e amor em uma pequena livraria do interior. Mok Hae Won (Park Min Young) é uma mulher comum de bom caráter. Ela toca violoncelo desde criança. Hae Won começou sua vida social com sua capacidade de tocar violoncelo, mas, durante esse tempo, ela foi ferida emocionalmente por outros. Por causa disso, Hae Won não confia nas pessoas e ela fechou seu coração para os outros. Hae Won fica cansada de sua vida em Seul e decide voltar para sua cidade natal, Bookhyun Village. Lá, Hae Won conhece Im Eun Seop (Seo Kang Joon). Ele dirige a livraria "Goodnight Bookstore". A vida diária de Eun Seop é simples. Ele acorda e toma café, lê um livro e escreve em seu blog. A vida diária de Eun Seop começa a mudar depois que ele conhece Hae Won.

Mais pôsteres do drama:

Teaser do drama:

Comentários e expectativas da redação ADQSV

Suca: Gostei muito da sinopse, estou curiosa para ver se o roteiro vai tender mais para o romance ou para o melodrama. Muitas expectativas com a atuação de Seo Kang Joon, pois o último personagem romântico dele foi bem traumatizante para mim.

Onde assistir: VIKI.


DRAMA FESTA JTBC

O minidrama da JTBC, “Hi, Dracula”

Nome: Hi, Dracula
Lançamento: Fevereiro
Episódios: 2
Elenco: Seohyun, Lee Ji Hyun, Go Na Hee, Lee Joo Bin

Sinopse: Três vizinhas lidam com problemas que prefeririam evitar, mas crescem enfrentando seus dilemas.

História 1: An-Na (Seohyun) vive com sua mãe Mi-Young (Lee Ji-Hyun). An-Na vive sua vida de acordo com os desejos de sua mãe, mas ela tem um segredo que não pode contar a ninguém.

História 2: Acontece um projeto de reconstrução da área onde Yoo-Ra (Go Na-Hee) e sua família vivem. Yoo-Ra e sua família precisam sair do bairro.

História 3: Seo-Yeon (Lee Joo-Bin) é a vocalista de uma banda indie. Ela é obcecada por superstições. Seo-Yeon não consegue esquecer seu ex-namorado, que a deixou há 1 ano.

Teasers do drama:

Comentários e expectativas da redação ADQSV

Jess: EITA, rumores que o segredo da personagem da Seo Hyun é o fato dela ser lésbica! Já gostei do plot ousado e representativo. Acho que fazia algum tempo que a Idol ex-Girls Generation não estrelava um drama, e mesmo este sendo um mini, ela já voltou com tudo.


O que não vão faltar são histórias interessantes para acompanhar e para quem curte suspense e fantasia, vai amar as estreias desse mês. Alguns desses lançamentos já espero ansiosamente, e vocês?

Estreias de fevereiro (2020)

Organização e edição: Aline Lima
Tradução e revisão final:
Jéssica Oliveira
Fontes: Asian Wiki, Soompi, My Drama List e Han Cinema.


Gostou? Deixe quantos aplausos quiser! Comente, mande sugestões, agregue com suas opiniões. Compartilhe❤ E segue nas redes: Twitter, Facebook e Instagram.

blogADQSV

Blog que busca uma crítica além do óbvio da cultura pop asiática.

Aline Lima

Written by

Estudante, ARMY, Miyane e dorameira.

blogADQSV

blogADQSV

Blog que busca uma crítica além do óbvio da cultura pop asiática.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade