Última palestra do Blogando Bauru 2017 traz Bruno Hoera com o tema Criatividade

Bruno Hoera é publicitário formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Comunicação em Mídias Sociais pela FAAP. Ele contou em sua palestra “como menos é mais”, compartilhando as suas experiências para exercitar o brainstorm de ideias e a criatividade.

“Tudo que você passa na sua vida vai servir de insight para você”, assim Bruno começou apresentando um de seus primeiros cases, onde o desafio era promover a imagem de uma empresa. Ele apresentou, durante a palestra, a campanha que promoveu para a divulgação do festival Planeta Terra. Bruno foi às ruas conversar com pessoas sobre as bandas que iriam se apresentar no evento, dessa forma o próprio público divulgava o line up do evento.

Criatividade

Siga a dica do Bruno e seja você mesmo!

O plano de divulgação foi feito com pouca verba, o que exigia criatividade para a campanha acontecer. “Se seu público não sabe quem é você vai até ele e se apresente”, enfatizou o publicitário.

A palestra seguiu com a apresentação de outros planos de publicidade, como o festival Skol Sensation e a bebida Bulleit. Por fim, chegou a hora da Portland, agência feita pelo Bruno baseada na diversidade com o intuito de, ao invés de tentar as coisas por cima mudar por baixo.

A ideia da Startup consistia em formar uma agência composta por estagiários contratados não pela sua formação, mas pela sua capacidade e propósito. Assim a Portland sai do papel e consegue promover a diversidade e a oportunidade para quem não era visto tanto no mercado de trabalho, quanto na sociedade.

Criatividade

Bruno compartilhou suas experiências com ações publicitárias

Bruno Hoera encerrou o Blogando dizendo que acredita na criatividade e reitera que não existe uma fórmula mágica, na época de empatia e da diversidade.“Seja você mesmo”, reforçou o palestrante.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.