MULHER-MARAVILHA

Depois de quase uma eternidade sem qualquer novidade, a Warner Bros decidiu nos surpreender com o segundo trailer de Mulher-Maravilha, heroína do império DC Comics. E o filme promete ser babado!

Como você irá ver no trailer, o longa busca narrar a história da amazona, mostrando de sua origem até tempos mais recentes.

Podemos vercenas de Diana (Gal Gadot) endo treinada desde pequena para ser uma guerreira imbatível. Num desses treinos, com a General Antiope (Robin Wright), ela acaba descobrindo que tem um grande poder em seus pulsos. Lembra da máxima “my pussy é o poder”? Aqui é “meu pulso é poder” quérida!

Voltando a história.. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) chega à sua ilha e fala sobre um conflito de grandes proporções no mundo exterior, Diana deixa sua casa, na certeza de que pode deter a ameaça com seus poderes. Ficou curioso? Então toca essa marimba monamú!

O elenco conta ainda com Danny Huston, David Thewlis, Connie Nielsen, Lisa Loven Kongsli e Elena Anaya. “Mulher-Maravilha” tem estreia prevista para 1º de junho nos cinemas brasileiros. Então é bom ficar ligado nas pré-vendas para garantir o seu lugar!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.