# SÉRIES: "Dieta de Santa Clarita"

15/02/2017

Elizane Mergen

Fevereiro chegou com boas novidades em séries na Netflix. O 1º dia foi recondicionado, com 80 títulos chegando ao catalogo . Entre as novidades está "Santa Clarita Diet" , com uma história de um casal de corretores de imóveis residentes em Santa Clarita, Califórnia. Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) pais de uma filha adolescente, levam uma vida normal e pacata, mas uma mudança radical acontece eo destino deles / delas muda. Sheila passa muito mal, em certo dia desmaia e acorda diferente, não sente seu coração bater eo sangue do seu corpo seca. Ela começou a comer carne humana, beber sangue e descobrir uma energia que não tinha antes . Começa aproveitar a vida,

Assim como a relação com Joel , seu marido, melhora e o ritmo de trabalho também , o único problema é encontrar mais vítimas para saciar sua fome , que é uma preocupação de sua filha Abby, em parar de comer alimentos que sua mãe vem praticando. Seus pais tentam convencer uma filha que uma refeição principal de Sheila será carne moída e frango, mas uma verdade é outra.

Começa então uma jornada de casal para entender e acostumar com esta nova dieta de Sheila. Juntos eles traçam as estratégias de como e quem caçar para uma esposa devorar.

Para mim, o autor Victor Fresco fez uma grande sacada, uma curta duração de cada capítulo (apenas trinta minutos) não deixa com um gostinho de quero mais.

A crítica que o autor faz quando Joel vai às compras, por exemplo, uma pergunta personagem o porquê ele foi em uma loja de eletrodomésticos tentado comprar algo que não precisava, também é bem interessante.

É uma empresa com sede na Netflix, de acordo com os atores e o criador, todo mundo deve se identificar com uma vontade de mudar um pouco a rotina.

Estamos falando de um seriado com um ar descontraído , repleto de cômica violência.

ATENÇÃO : você tem um estômago fraco, você está preparado, você tem verdades e muito sangue nesse seriado.


Elizane Mergem - facebook