Chama a bateria! Veja a relação completa de músicas da Atlética ComArtes UFRJ

Blog do Bruce reúne letras inéditas e queridinhas da torcida pra todo mundo já chegar cantando no JUCS 2018

Atlética ComArtes UFRJ
blogdobruce
4 min readMay 15, 2018

--

(Foto: Joaquim Lima)

A cada dia que passa, a ansiedade de botar os pés em Vassouras só aumenta. A nossa Bateria Zuêra tá ensaiando demais pra que todo mundo esteja 100% no JUCS, mas pra festa ficar completa, existe outro fator indispensável: você. Sim, você mesmo, que tá lendo esse post!

Contamos com a união entre bateria e torcida pra agitar tudo e garantir um verdadeiro espetáculo nas arquibancadas. E pra ajudar, vamos deixar a relação de TODAS as nossas músicas aqui nesse post pra galera já aprender as letras!

Vamos fazer bonito e honrar o nome da UFRJ!

Ô VAMO VAMO!

EU NÃO FUJO DA GUERRA

Eu não fujo da guerra

Não aceito derrota

Isso aqui não é PUC

Isso é UFRJ

ÔÔÔÔÔ…ÔÔÔ…ÔÔÔ

Ritmo da música:

DÁ-LHE Ô

Dá-lhe ô dá-lhe ô

UFRJ dá-lhe ô

Dá-lhe ô dá-lhe ô

Tubarão o seu terror

Ô dá-lhe ô!

Ritmo da música:

TODO DIA 5

Não estudei, zerei a redação

Não passei nem pra segunda, fui pra última opção

Agora eu to na FACHA e já não aguento mais

Queria tá lá, junto com os federais

Todo dia 5 tem boletinho pro pai

Todo dia 5 tem boletinho pro pai

Todo dia 5 tem boletinho pro pai

Todo dia 5 tem boletinho pro pai

Ritmo da música:

Ô VAMO VAMO

Vamo vamo Tubarão

Hoje eu vim te apoiar

Para te ver campeão

Para te ver ganhar

Ô vamo vamo!

Ritmo da música:

DO SUJINHO ATÉ AQUI

Do sujinho até aqui

Com o Bruce sempre a todo lado

5 anos de história, o legado não será apagado

Batalha do Sombrão

Mil momentos jamais esquecidos

Não importa onde esteja

Com a Minerva estaremos unidos

Seja em Campos, Vassouras ou Rio das Ostras, ô

Incansáveis cantaremos com a voz rouca, ô

E torcida marginal veio dizer

Sou Federal, vai se fuder!

3 mil reais eu vou beber

Ritmo da música:

DESDE 2012

Desde 2012 ninguém segura a gente

Chama a Bateria pra tocar o sai da frente

Desde 2012 ninguém segura a gente

Chama a Bateria pra tocar o sai da frente

Então sai, sai da frente

Sai que a UFRJ é chapa quente

Sai, sai da frente

Sai que a UFRJ é chapa quente

Ritmo da música:

ORAÇÃO

Federal é a primeira opção

Da PV até o Fundão

Tubarão de coração laranja e preto

A Minerva no meu peito é amuleto

Dá-lhe, Federal

Dá-lhe UFRJ

Na vitória ou na derrota

Eu vou cantar

Eu vou cantar pra Federal

É a primeira opção (…)

Ritmo da música:

GRITO DE GUERRA

Eu sou o Tubarão e sozinho mato mil

Eu sou da UFRJ a maior desse Brasil

Se é pra ganhar

Se é pra beber

Torcida Federal tá botando pra fuder

Fudeu

Fudeu

Fudeu

Os Tubarão chegou

Os Tubarão chegou

Os Tubarão chegou

Embrazado pra caralho, doido pra arrumar caô

Os Tubarão chegou…

Ritmo da música:

AMIGUINHOS

PUC saudade dos amigos

Que não jogaram a final

Vocês tiveram seus motivos

Quem sou eu pra falar mal

De uma faculdade histórica

E também católica

Onde só estuda sangue bom

E doidão!

Eu não vim comer ninguém

Só pra procriação

A ECO é contra a opressão

Amiguinhos

Ritmo da música:

MINHA RAIZ

Bruce, Bruce, Bruce, Bruce, Bruce

Tubarão te amar é minha raiz

Estar ao seu lado é o que eu sempre quis

Na PUC só tem cuzão

O Jaca é meu freguês

A UFF já nem existe

Passar pra FACHA eu nem tentei

Federal, minha paixão

Te levarei no peito da PV até o Fundão

Bruce, Bruce, Bruce, Bruce, Bruce

Ritmo da música:

PRA CIMA DELES TUBARÃO

Pra cima deles Tubarão

A Federal é minha vida

Quero gritar é campeão

Vou te apoiar toda partida

Até domingo eu canto e bebo

Da ESPM eu sou o terror

E na torcida eu não te vejo

To preparado pro caô

Pra cima deles Tubarão!

Ritmo da música:

T DE TORCIDA

T de torcida

U de união

B de bateria que tira geral do chão

A foi minha nota no vestibular

R de respeito que eu não sou particular

A de autoridade, fui eu que fiz o JUCS

Olha quanto burro se tivessem duas PUCs

Torcida fuderosa, respeita o Tubarão

E quem não gostou chega pra fazer na mão

(Jiu-jitsu!)

OLHA A ONDA

Andou na prancha

Cuidado o Tubarão vai te pegar

Andou na prancha

Cuidado o Tubarão vai te pegar

Andou na prancha

Cuidado o Tubarão vai te pegar

Onda, onda, olha a onda

Onda, onda, olha a onda

Ritmo da música:

EXPLODE SEU CARTÃO

Explode seu cartão

Na maior mensalidade

É lindo ver seu pai

Pagando a sua e a minha faculdade

Ritmo da música:

PAPAI TEM UMA NOVA

Papai tem uma nova

Vem lá da faculdade

Outra parcela

Iêiêiêiêiêiêiêiê

Pai, paga ela

Ritmo da música:

VOCÊ TENTOU NÃO CONSEGUIU

Chora

Pode chorar, pode chorar

Queria estar no meu lugar

Pode chorar, pode chorar

É o teu castigo

Foi PUC-Rio por não estudar

Vou festejar, vou festejar

UFRJ primeiro lugar

Você tentou, não conseguiu

Federal melhor do Brasil

Ritmo da música:

A ESPM AMANHÃ NÃO JOGA

A ESPM amanhã não joga

E perde sempre

Pra UFRJ

BELLA CIAO

Ô puquiano, sei que seu sonho

É a Federal, Federal

Federal ral ral

E o seu pai chora no banho

Porque tu não é Federal

Ritmo da música:

TRIBALISTAS

Comprou jogador

A FACHA de malandra, foi dar golpe e rodou

A Veiga, meu bem

Caiu pra Série B, volta lá e refaz o ENEM

Não tenho paciência pra particular

Sua mensalidade eu uso pra chapar

Eu sou Federal

Da maior do Brasil, eu sou da mais tradicional

Eu sou Federal

Da maior do Brasil, eu sou da mais tradicional

FAU EBA ECOOOO

FAU EBA ECOOOO

Ritmo da música:

--

--

Atlética ComArtes UFRJ
blogdobruce

Perfil oficial da Atlética de Comunicação e Artes da UFRJ no Medium.