Cabeças estão rolando!

Em Valença – no interior do Estado do Rio de Janeiro – funcionários da prefeitura estão sem receber e cabeças estão começando a rolar.

por: Franklin Couto publicado em 10/10/16 às: 01h15

Valença – Passadas as eleições, a coisa na prefeitura de Valença parece que não vai muito bem.

Aos poucos as redes sociais repercutem informações mostrando que o prefeito derrotado – Dr Alvaro Cabral – não vem conseguindo terminar seu governo de forma adequada.

Leia também : Conheça o prefeito e os vereadores eleitos em Valença.

De acordo com o prévio discurso de quase todos os candidatos que se opunham ao prefeito derrotado, os salários começam a atrasar e alguns funcionários começam a perder seus empregos.

Um áudio vazado de uma conversa no WhatsApp , onde os funcionários responsáveis pela campanha de reeleição do atual prefeito ameaçam funcionários de perderem seus empregos caso não fossem aos comícios confirma que as ameaças não eram apenas um blefe.

Será mesmo que o segundo mandato do Doutor vai terminar de forma traumática novamente? Será mesmo que o Doutor vai dispersar a segunda chance de entregar seu cargo com dignidade novamente? A única certeza que temos é que todos querem que 2017 chegue bem, mas que logo.

Duvidas, críticas, e sugestões entrar em contato através do e-mail: contato@blogdofranklin.com.br

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.