Blooks: Espaço para a arte

A palavra-chave da Blooks é diversidade. Essa diversidade está expressa em quem frequenta nossas lojas, nos encontros e debates que promovemos e, sobretudo, no nosso acervo. Romances, poesia, ensaios, biografias… a lista de gêneros, estilos, autores, editoras, é longa e muito nos orgulha.

Mas em meio a esse amplo espectro sempre foi cativa na Blooks a presença de algumas áreas: Fotografia, design gráfico, quadrinhos, ficção científica e… artes visuais!

Sim, o elo da Blooks com o universo das artes visuais sempre foi muito forte e assim segue. É um segmento muito importante para a identidade da nossa livraria. Ao longo dos anos temos alimentado nossa seção de livros de arte com o que há de melhor, resultado de uma curadoria atenta, antenada com o novo e também com as tradições, com a história devidamente contextualizada de movimentos e artistas, além de participar de feiras importantes, como a ArtRio e a SP-Arte, levando para elas sempre um recorte crítico da produção editorial voltada para as artes.

Por fim, não deixe de visitar a Blooks e conferir nossa seção de livros de arte. Aproveite e também dê uma olhada na de fotografia e design gráfico. E fique de olho que estamos sempre trazendo coisas novas, promovendo encontros e participando do movimento da arte no Brasil.