Juci assina com o Atlético de Madrid

Lateral é a sexta contratação da equipe na temporada

Jucinara foi campeã da Copa do Brasil de 2016 pelo Timão (Foto: José Patrício/All Sports)

A lateral Jucinara é o novo reforço do Atlético de Madrid. A contratação da brasileira, que estava no Corinthians, foi anunciada na noite desta terça-feira (29) pelo atual campeão espanhol.

“Estou muito feliz por assinar com esta equipe. É um sonho que se tornou realidade. Sempre quis jogar na Europa e em um grande clube como o Atlético de Madrid. Estou ansiosa para começar a treinar e ajudar minhas companheiras de equipe”, comentou.

Juci também revelou quais são seus objetivos no novo time.

“Quero ajudar a manter o nome do Atlético no topo em todas as competições que vamos disputar. Individualmente, vou trabalhar ao máximo para que isso aconteça.”


Juci é a nova lateral do Atlético de Madrid (Foto: Divulgação)

Jucinara Thaís Soares Paz nasceu no dia 3 de agosto de 1993, em Portão, no Rio Grande do Sul. Começou a jogar futebol aos sete anos, por incentivo da família, quando entrou em uma escolinha só para meninos. Aos 11, disputou sua primeira competição em um campeonato da cidade.

Em 2009, foi para Porto Alegre, onde passou a treinar na escolinha do Inter. No mesmo ano, disputou o Gauchão com a equipe principal.

No ano seguinte, recebeu sua primeira convocação para a seleção brasileira sub-17 e conquistou o título da Copa Sul-Americana da categoria. Pela equipe sub-20, participou da campanha vitoriosa do Sul-Americano de 2012.

Em 2013, foi contratada pelo Centro Olímpico, onde foi campeã da primeira edição do Campeonato Brasileiro.

Em 2016, passou a defender as cores do Corinthians/Audax. Pela equipe do Parque São Jorge, venceu a edição de 2016 da Copa do Brasil e foi vice-campeã do Campeonato Brasileiro de 2017.