Mesmo jogando em casa, Timão fica no 0 a 0 com a Ferroviária

Apesar do empate, equipe do Parque São Jorge lidera o Grupo 4

Jogando em casa, o Corinthians/Audax ficou apenas no empate com a Ferroviária nesta segunda-feira (14). Na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Timão não conseguiu sair do 0 a 0 contra o time do interior, na partida que encerrou a segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista.

Em um confronto bastante movimentado, as meninas do Parque São Jorge, com maior volume de jogo, conseguiram criar as melhores chances de gol. Na melhor oportunidade, no início do segundo tempo, a equipe da capital carimbou a trave da goleira Luciana, mas ficou apenas no quase.

Corinthians e Ferroviária ficaram no 0 a 0 na Arena Barueri (Foto: Divulgação/Corinthians)

Com o empate, o Corinthians chega a quatro pontos, mesmo número de pontos da Ponte Preta. O time do técnico Arthur Elias, porém, leva a melhor no saldo de gols e segue na liderança do Grupo 4. Ferroviária, com dois, e Portuguesa, ainda sem pontuar, completam a chave.

O alvinegro volta a campo na próxima segunda-feira (21), às 15h30 (de Brasília), quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Antes, no sábado (19), a Ferroviária recebe a Portuguesa no estádio Dr. Cândido de Barros, em Araraquara (SP). A partida está marcada para às 10h.