Ippon: a luta da vida

Um reality de judô, inédito na TV brasileira

Em parceria com a Globo, lançamos um programa inédito na televisão brasileira: o reality de judô “Ippon: a luta da vida”.

Apresentado por Flávio Canto, bronze nos Jogos de Atenas em 2004, o programa tem a participação de oito jovens — quatro homens e quatro mulheres — da seleção brasileira de judô sub-21. Além de Flávio, as campeãs olímpicas Sarah Menezes e Rafaela Silva serão as treinadoras dos dois grupos de judocas.

Ao longo do reality, os participantes passarão por diversas provas e lutas com o objetivo de se conectar com os valores do Samurai (base para os valores do judô) e superar desafios. Três deles serão premiados: os vencedores das lutas nas categorias masculina e feminina e o competidor que mais absorveu e colocou em prática os valores do esporte. Cada um ganhará uma viagem ao Japão, berço do judô e palco dos próximos Jogos Olímpicos.

Este projeto reforça nossa crença no esporte como agente de transformação das pessoas e da sociedade, e traz ainda mais visibilidade para o judô brasileiro. Ele também foi construído em parceria com a Confederação Brasileira de Judô (patrocinada pelo Bradesco desde 2010) e o COB.

O programa vai ao ar no dia 3/09 e seus 6 episódios serão exibidos no Esporte Espetacular, todo domingo, a partir das 10h.

Nas redes sociais sociais do @bradesco, você vai poder conhecer mais sobre os participantes e suas experiências no reality. Acompanhe ;)

Like what you read? Give Bradesco a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.