Discussões Distribuídas
Parcerias com publicações para interações de alta qualidade
OMedium está se tornando a plataforma social preferida quando se trata de textos aprofundados, ensaios provocativos e grandes peças de jornalismo — advindas de grandes empresas jornalísticas ou de publishers independentes — sobre temas substanciosos, que são de interesse do público e importantes para os leitores. Aqui, essas conversas rendem e levam as discussões na direção correta para que elas causem um impacto real no mundo.
Como exemplo, considere Dave Pell, autor e editor da newsletter NextDraft. O post dele sobre a renda e a disparidade educacional em São Francisco promoveu um debate saudável sobre os papéis e responsabilidades das empresas de tecnologia locais. A discussão gerou excelentes respostas dos jornalistas de tecnologia Steven Levy e Greg Ferenstein e também de membros proeminentes da comunidade do Medium, como Shawn White e Todd Hannula. Toda essa troca ajudou a 826 Valencia a se aproximar de seu objetivo de angariar US$ 250.000 para construir um novo centro comunitário no Tenderloin.
Quando o Mother Jones produziu um inovador especial de investigativo sobre o verdadeiro custo econômico da violência gerada por armas de fogo, os editores trouxeram a reportagem completa para o Medium na intenção de inspirar as pessoas a entrarem em ação. Alguns dias depois, o senador Senator Chris Murphy respondeu no Medium fazendo uma promessa:
Eu mostrarei essa reportagem no Senado assim que eu puder.
Depois, tivemos o Secretário do Trabalho Tom Perez, que descobriu a análise do The Huffington Post sobre a licença paternidade ilimitada que o Netflix está dando aos seus funcionários enquanto lia seu feed do Medium. Ele aproveitou o ensejo para solicitar uma lei nacional de férias remuneradas nos EUA, mas só depois de expressar algo que muitas pessoas já haviam pensado:
Agora nós podemos nos sentir ainda melhor quando estivermos assistindo a House of Cards e Orange is the New Black.
Discussões distribuídas como essas estão criando uma nova camada de interação para o conteúdo profissional: nesse contexto, a profundidade e a razão prevalecem sobre o rancor das caixas de comentários; aqui, os indivíduos podem discutir de igual para igual com grandes publicações; as pessoas e as publicações podem trocar ideias e influência; aqui, juntos, eles podem desenvolver reflexões e espalhá-las pelo mundo.
Ao abrir nossa rede para qualquer um que publica em qualquer lugar, o Medium tornou mais fácil para blogueiros, publicações independentes e grandes publishers comerciais construir uma presença significativa no Medium e acessar uma comunidade exigente e influente de leitores e escritores — não só pelo que eles procuram na internet, mas por suas ideias.
Estamos muito felizes em anunciar que o The Awl, o Discovery Communications, o Fusion, o How We Get To Next de Steven Johnson, o Mic, o MSNBC e o Travel + Leisure da Time Inc. são nossos novos parceiros de conteúdo.


Muitas dessas grandes empresas de comunicação já estão usando o Medium e nas próximas semanas você poderá vê-los usando nossas novas ferramentas para direcionar a discussão em torno de iniciativas novas e originais no campo da distribuição de conteúdo.
Obviamente, há poucas coisas mais importantes para as pessoas que vivem de criar conteúdo do que a habilidade de conseguir fazer dinheiro com esse trabalho.
Enquanto entregávamos várias campanhas ganhadoras de prêmios na área da publicidade nativa no Medium, com parceiros de primeira linha como a @BMW, GE, Microsoft, Marriott e Intel, nós percebemos que as pessoas que estão no Medium prestarão atenção num conteúdo desde que ele seja muito bom e produzido de maneira profissional — incluindo aqueles que são feitos em parceria com marcas.
Então nós estamos começando a desenvolver novas soluções de publicidade nativa e modelos de conteúdo pago que acreditamos que poderão vir a auxiliar escritores profissionais, blogueiros e empresas de comunicação a conseguir receita no Medium, através de uma audiência engajada e do conteúdo aprofundado que eles criam.
Nós próximos meses, revelaremos mais detalhes sobre a monetização de conteúdo. Falaremos sobre experiência do usuário, necessidades, direitos e sobre nosso comprometimento com as conversas inteligentes, o relacionamento profundo com a nossa audiência e a alta qualidade das histórias e ideias que sempre definiram o Medium.