É preciso ter paciência e confiança no trabalho
Excepcionalmente hoje, por questões técnicas, eu estou postando o texto do Gabriel Lemos, o nosso editor.
O Denver Broncos finalmente entrará em campo. Na próxima quinta-feira, dia 1º, o time do Colorado vai jogar. Eu fico animado pois são 8 meses sem vê-los. Eu não gosto de pré-temporada, acho meio fraca. Nada como uma temporada regular. Contudo, para quem estava carente desse esporte, qualquer coisa serve.
É a chance de vermos pela primeira vez alguns jogadores com o uniforme laranja (creio que deva ser o branco, na verdade). Eu confesso que estou um pouco otimista. Desde 2016 não vejo o Denver Broncos jogar no início do ano. A divisão é difícil. Os Chargers e, principalmente, os Chiefs têm mais qualidade e mais chances de ir para a pós-temporada.
O Denver Broncos é um projeto futuro. É preciso paciência e confiança no trabalho para que se desenvolva. Não creio que vamos emplacar vitórias, uma atrás da outra, e fazer um ano memorável. Pense nisso como um primeiro passo rumo ao sucesso.
Contudo, é bom demais ganhar como azarão. Eu gosto quando o time que torço é considerado zebra. Não há expectativa nenhuma e, por fim, a surpresa nos olhos dos rivais é impagável. Na última vez que passaram a semana inteira chamando os Broncos de azarões, saímos com um Vince Lombardi na mão de Payton Manning. Podem vir.