Pós Jogo: Broncos 14 x 10 Falcons.
Depois de uma partida pouco movimentada, venho aqui falar um pouco dos destaques negativos e positivos que tivemos nessa primeira partida de pré temporada da NFL.
O jogo:
O Broncos começou a todo vapor no ataque, e com sua linha ofensiva atuando muito bem no primeiro tempo (destaque pra Dalton Risner e Garett Bolles), o jogo corrido e o jogo aéreo funcionaram muito bem. Logo foi marcado um touchdown, com Khalfani Muhammad correndo direto para end-zone e fez 7–0 Broncos.
No segundo quarto, Drew Lock assumiu o comando do ataque, e não levou o time muito longe. Sem nenhuma grande jogada e com seguidos drops do TE Noah Fant, os Broncos não conseguiram nada ofensivamente nesse quarto. Já a defesa que começou bem também teve uma queda (exceção do undrafted rookie Eric Reed que continuou muito bem). Devido a essa queda, o time cedeu o empate e foi pro intervalo empatando de 7x7.
O terceiro quarto não foi muito diferente do segundo, tirando o fato da defesa ter sido um pouco melhor. O jogo continuou pacato, os Falcons fizeram um FG e assumiram a vantagem do jogo. Lock continuava sem brilhar.
Muda quarto, muda QB, muda jogadores e a única coisa que não mudava era a velocidade do jogo. Quem brilhou neste quarto foram os novatos, Muhammad fez a maior corrida do jogo com 33 jardas. A defesa voltou a atuar bem com Dre’Mont Jones pressionando o QB toda hora. Tre Johnson conseguiu uma interceptação que colocou o ataque em ótima posição. Ai seguiram boas jogadas do quarterback Brett Rypien, que levaram o time à vitória com uma recepção incrível do meninão da casa, Juwaan Winfree.
Destaques Positivos:
No ataque podemos citar o RB Khalfani Muhammad que correu 50 jardas em 7 carregadas mais 24 jardas aéreas e o WR Winfree que teve a recepção que deu a vitória a Denver. Na defesa o OLB Malik Reed e o DE Dre’mont Jones que juntos tiveram 2 tackle for loss, 4 QB hits e 1 sack. Além desses 4, também teve o punter Colby Wadman que continuou chutando suas bombas, com uma média de 46.3 jardas por chute e conseguindo colocar 2 dentro das 20 jardas. Além deles também é justo fazer uma menção honrosa a Dalton Risner e Garett Bolles que atuaram bem quando tiveram em campo.
Destaques Negativos:
É difícil citar os destaques negativos em um jogo assim, então leve essa parte mais como um “eu esperava mais”. Primeiramente vamos falar do TE escolhido na primeira rodada, Noah Fant, que teve dois drops e uma chamada de segurada que anulou uma big play do ataque, além de ter apenas uma recepção para 7 jardas, decepcionando a galera azul e laranja que esperava mais. Além dele no ataque, também tivemos Drew Lock com um rendimento abaixo do esperado, sem nenhum drive longo, passou 11 vezes, acertando 7 para 34 jardas e com um rating muito ruim, apenas 68.0. Alguns setores também deixaram a desejar, a OL reserva cedeu 3 sacks e não ajudava no jogo corrido. E também uma menção nada honrosa aos WRs Langley e Dunbar Jr que tiveram fumbles horríveis.
No mais, o jogo só teve isso mesmo, não devemos queimar nenhum jogador ainda, estamos apenas no começo, todos estão aptos a melhorar seu estilo de jogo. E lembrando a vocês que esse jogo nem é oficialmente da pré temporada ainda, então paciência.