Pós jogo: Broncos 14 x 22 Seahawks

Bernardo Fraga
Broncos Brasil feat. Broncast
2 min readAug 11, 2019

Quinta-feira, 8 de agosto. Começou oficialmente a pré-temporada da NFL para a maioria dos times. Mas não para os Broncos, que já haviam tido um jogo contra o Atlanta Falcons. Então viajamos para Seattle para jogar um “amistoso” contra os Seahawks no Centurylink Field.

Ontem vimos uma prévia do que poderia ser nosso ataque titular. Flacco, Lindsay e companhia começaram o jogo e participaram da primeira campanha ofensiva — que resultou em 3 pontos logo de início. Destaque para a linha ofensiva, que abriu bom espaço para o jogo corrido, e para o RB Royce Freeman que teve uma corrida para 50 jardas.

Já a defesa titular, não fez nenhuma grande jogada, mas fez o necessário: não deixou o ataque adversário pontuar. Só de ver Von Miller em campo, já valeu a pena para o torcedor do Denver Broncos.

Também foi uma noite de evolução, principalmente para o rookie QB Drew Lock, que melhorou consideravelmente seus números em relação ao último jogo. Lock acertou 17 de 28 passes tentados, sendo 1 para o TD do RB DeVontae Jackson. Com um rating superior ao da última semana, que foi 68.0, essa semana foi 76,5.

Alem disso tivemos o reencontro com um ex, Paxton Lynch, QB draftado na primeira rodada do draft de 2016 pelos Broncos. E claro que a lei do ex não poderia deixar de acontecer. Lynch marcou um touchdown logo no seu primeiro drive, com um rating incrível de 115.3.

A má notícia é que infelizmente o TE Austin Fort rompeu o ACL (joelho) e provavelmente vai perder a temporada toda. Outra lesão, foi do nosso querido Andy Janovich, que vai ficar de 6 a 8 semanas fora com uma lesão no ombro.

No geral o jogo foi bom. O time foi bem no primeiro tempo e só desandou quando entrou o time de contadores e corretores de imóveis. Dentre os destaques negativos ficam o excesso de faltas e a atuação medonha dos special teams. Abre o olho, Tom McMahon. Já nas notas finais, destaco que deu pra ver um pouco mais dos novatos do Broncos, um deles Malik Reed teve outra atuação de gala, e provavelmente deve estar entre os 53 escolhidos para a temporada regular.

Se quiser os stats completos do jogo, segue o link:

--

--