Vitória pra levantar a moral

Lucas Barbosa
Broncos Brasil feat. Broncast
2 min readSep 9, 2019

Após três derrotas seguidas, a vitória diante do Arizona Cardinals, foi importante para os Broncos. Tanto como último jogo da pré-temporada, para fazer os últimos ajustes na equipe, quanto para definir quem vai estar nos 53 jogadores escolhidos para compor o elenco da temporada que começa segunda contra o Oakland Raiders.

O placar em si não nos trás muitas concepções de elenco e qualidade, especialmente porque a equipe de Arizona passa tempos turbulentos (tristeza ver o Fitzgerald nessa equipe). Mesmo após a chegada com Kyler Murray é difícil ter uma noção exata do que a equipe vai passar durante a temporada.

Sobre o desempenho dos Broncos é difícil dizer alguma coisa porque nenhum titular esteve em campo. Foi possível visualizar novamente o estilo Vic Fangio de equipe: defesa consistente, ataque jogando bem e de forma regular, o que é o mínimo que a gente espera desta equipe nessa temporada.

A realidade é: 20x7 é um resultado legal, aumenta a autoestima da equipe, mas neste caso foi apenas isso. Titulares nem no banco, muitos jogadores a gente nem vai ouvir mais o nome pelas transmissões, o importante é que está chegando a hora, a verdadeira guerra terá seu inicio, e será contra nosso maior “inimigo”. Abre o olho, Jon Gruden.

--

--