Sobre mim | About me

Bruna Bittencourt
brubittencourt
Published in
2 min readJul 17, 2016

E-mail: b@brubittencourt.com
Linkedin: /brubittencourt
Instagram: /brubittencourt

Mulher, livre, sonhadora e fazedora! 1982

Nasci em Vitória — ES, e cresci na beira da praia. Neta de uma matriarca forte e destemida, um pescador e um caminhoneiro. Irmã mais velha de 3, dinda de 2 meninas incríveis.
Cresci num contexto de família simples sem recurso financeiro, não tive os privilégios da elite, porém sempre tive muito amor, afeto e respeito dos meus pais que tanto me inspiram.

Aos 24 deixei o Espirito Santo para ganhar o mundo, cheguei na Austrália e de lá desembarquei em São Paulo, onde moro até hoje e construí grande parte da minha história pessoal e profissional.

Trabalho com tecnologia e empreendedorismo (startups) desde 2009 e sou apaixonada em solucionar problemas atuando em empresas com propósito e cultura forte. Na jornada já fundei duas empresas, aconselhei dezenas de empreendedores/as, e co-criei em muitos projetos e negócios relevantes.

  • Empreendedora Apaixonada
    Passionate Entrepreneur;
  • Grande fã de empresas pequenas, “calmas”, criativas e com propósito
    Huge fan of calm, small, creative and purposeful companies;
  • ex-Fundadora e CEO do emotion.me
    Formerly founder and CEO emotion.me;
  • Ajudo pessoas a tirarem idéias do papel e criarem produtos digitais escaláveis
    I help anyone to take ideas out of the paper and bring them to life as digital scalable products;
  • Uma das mulheres mais inovadoras no Brasil
    Top female tech innovator in Brazil according to ZD Net
  • 50 mais inovadoras do Brasil em marketing e comunicação Proxxima
    50 innovators of Brazil on Marketing and Communications according to Proxxima;
  • +Innovators Fellow and Mentor
  • Organizadora e mentora Startup Weekend |
    Organizer and Mentor
  • Entusiasta dos Esportes; Corredora experiente, ultra maratonista; ciclista
  • Real life athlete; Experienced Runner (ultra marathonner); love cycling
  • Amante de aventuras e da natureza
    Nature and adventure lover;
  • Seguidora de Jesus
    Jesus follower

--

--

Bruna Bittencourt
brubittencourt

faço produtos e transformação digital e empresas de tecnologia pro bem. amo a vida outdoor e pratico esportes. foodie entusiasta pela comida