“Alta Sacerdotisa e Witch Queen”

Witch Queen; Magus.

© Recriação de Inge Prader de um quadro de Gustav Klimt. Fotografia: © Life Ball.

“O Título dado aos Níveis Superiores de Witchcraft, Witch Queen; Magus.

Estes títulos são cerimoniais.

A Witch Queen surge quando a Sacerdotisa tem três covens activos descendentes do seu grupo inicial. Se ela é uma senhora com um grau de conhecimento do mundo e experiência relativa, o título só será válido dentro do espaço sagrado do círculo de bruxas.

Se contudo, ela é jovem, linda e comparativamente inocente de experiências da vida, ela tem o potencial de Witch Queen na total compreensão do termo; ainda que ela apenas possa manter o título enquanto esta inocência, beleza e pura ingenuidade continuem a agir como um escudo contra a confusão e corrupção de assuntos mundanos.

É esta genuína beleza interior que quando combinada com treino mágico, tanto práctico como oral, irá permitir que o seu julgamento e sabedoria espiritual se mantenham verdadeiros em tempos de discórdia e descontentamento dentro dos seus covens. Ela torna-se uma representante da Deusa, cuja compaixão, humildade e elevação inspiram os filhos ocultos da Deusa no seu trabalho mágico e espiritual.

Aqueles que aspiram à posição de Alto Sacerdote e Magus foram submetidos ao relevante treino antes que os rituais de nível superior possam ter lugar.

Conhecimento e práctica dos oito níveis de magia são testados. Acção ritualística, movimento e voz provados eficazes; e pelo menos dois actos de magia e uma cura positiva terão de ter sido prestados com sucesso nos círculos de teste no tempo que levou até à sua Iniciação.

Normalmente é sugerido que o recentemente consagrado alto sacerdócio continue o seu treino no seu coven principal pelo menos durante três meses, permitindo que o trabalho dos níveis superiores seja praticado até que a confiança esteja assegurada.

Os recentemente consagrados Alto Sacerdotes ou Sacerdotisas estão então preparados para começar o seu próprio coven. Durante um ano e pouco eles serão apoiados pelo coven principal apenas se requisitado. O coven principal não está autorizado a estabelecer contacto sem ser convidado.

Conhecem-se casos de alto sacerdócio egoísta, quando o novo coven foi na verdade controlado em vez de guiado. Felizmente, viciados em poder são raros, e a comunicação entre o grupo é respeituosa e normalmente benéfica no que toca a informação e troca de conhecimento, especialmente durante os Grandes Sabbats quando, se tivermos sorte, uma verdadeira Witch Queen faz a sua aparição e distribuição de bençãos.

Maxine Sanders”

Texto Original :

--

--