“As Alegrias de Uma Bruxa Alexandrina

Nos anos sessenta, o Alex e eu acreditávamos que o nosso trabalho e alegria enquanto bruxos não significavam nada e que ninguém era superior a ninguém incluindo senhores e pedintes, os doentes, os tolos, demoníacos ou angélicos e os peculiares.

Éramos troçados e ridicularizados pela (na altura) elite da bruxaria; claro, não prestávamos atenção e continuávamos com a liberdade do que se tornaria conhecido como “A Tradição Alexandrina da Witchcraft”.

Durante os últimos cinquenta e três anos, todos os estilos da humanidade passaram pela minha casa. São acolhidos com respeito e usufruem de uma hospitalidade genuina.

Não mando ninguém embora, até mesmo os piores dos meus detratores são bem vindos, alguns dos quais mostraram ser suficientemente corajosos e, até hoje, as boas maneiras mantiveram-se.

Um do vários prazeres de ser uma sacerdotisa, bruxa e Maxine Sanders, é ver as pessoas chegarem á conclusão, após pouco tempo, de que sou humana, tenho sentido de humor, tenho os pés assentes no chão e… que os boatos estavam errados.

Outro prazer é enviar bênçãos e amor a todos aqueles que gostam dos boatos maliciosos e pensamentos mesquinhos destinados à minha pessoa.

Assumidamente o meu amor e as minhas bênçãos são um exercício de auto-disciplina que nem sempre é alcançado, o que poderá explicar o aspecto quase de sapo de alguns desses meus detractores hiper imaginativos.

As memórias de Grand Sabbats do passado, a alegria e inspiração que experienciámos e, agora, planear o próximo Grand Sabbat e as gargalhadas originadas pelos bruxos e bruxas a admitir abertamente que não sabiam o que um Grand Sabbat era, encaro isto como um sinal dos tempos e dou valor à ignorância palpável.

Talvez a minha natureza Capricorniana me tenha abençoado com um sentido de optimismo que me permite escolher a alegria natural que é um direito da maturidade. Ou, suponho eu, também possa ser devido a demasiadas noites escuras da alma que me fazem apreciar o lado cómico da vida de uma sacerdotisa.

A minha vida foi preenchida pela aprendizagem da via da magia com alguns dos mais divertidos iniciados que ambicionam a espiritualidade e com quem, por sorte, trabalhei e amei.

Sinto que esta é a oportunidade perfeita para dizer… Obrigada.

Blessed Be.

Maxine Sanders”

Texto Original:

--

--