Beleza, Verdade, Silêncio, Amor.

Crédito: Whitehorse Studios

“Qual dos seguintes escolheria, Silêncio, Beleza, Amor, ou Verdade?

Esta escolha é um exercício usado durante o treino do estudante que pretende colocar o seu poder de decisão à prova durante no mínimo um ciclo lunar.

A resposta alterna à medida que o estudante atravessa revelações, sendo estas resultado da consciencialização que vai surgindo durante o treino de um Bruxo.

Parece ter passado uma era desde que a Craft e o seu sacerdócio se focavam no desenvolvimento espiritual, no culto, ou ainda no serviço àqueles que se dirigem a um coven de bruxos para pedir ajuda.

É um facto conhecido que os bruxos são uma quadrilha conflituosa particularmente no que toca à discussão aberta.

Motivações políticas, emocionais, e debates embriagados e desprovidos de significado têm sido o prato do dia em muitos sites de Witchcraft no Facebook, sejam estes secretos, fechados ou públicos.

É difícil de acreditar que estes escribas sejam iniciados dos sagrados mistérios ou até possíveis seguidores de um culto introdutório de mistérios.

A arte das boas maneiras é preferível a esta um tanto ou quanto vulgar demonstração de maus costumes que parece ter se tornado numa tentativa fútil de evidenciar um intelectualismo rebelde; ao invés revela apenas uma lacuna de conhecimento e práctica do oculto.

Isto é, quando considerando até tempos recentes.

Após uma overdose do supracitado, existem alguns que se têm sentido compelidos a permitir que a inteligência brilhe não só através do éter da internet, mas também através do pensamento sacerdotal, da aspiração e do humor natural da bruxa; que quando combinado com um pequeno toque de polidez introduziu uma alteração intelectualmente gentil e contagiosa.

Talvez a força de carácter de poucos tenha sido a influência para estas subtis diferenças que vão ocorrendo no mundo de comunicação oculta.

Tem-se tornado um prazer ler certas discussões no Facebook dedicadas à Craft Alexandrina, ainda assim questiono-me se estes elegantes rebeldes terão alguma vez sido forçados a escolher entre:

Amor, Beleza, Verdade, ou Silêncio?

Maxine Sanders”

Texto Original:

--

--