C6 Bank anuncia loja virtual dentro do aplicativo

C6 Bank
C6 Bank
Nov 7, 2019 · 2 min read

Plataforma permite comprar passagens aéreas, produtos e serviços no app do C6 Bank; também dá para transferir pontos para LATAM Pass, Smiles e TudoAzul

O C6 Bank, novo banco brasileiro para pessoas físicas e jurídicas, lança hoje a loja virtual do seu programa de recompensas, batizado de Átomos. Agora, os clientes que participam do programa podem trocar os pontos acumulados com o cartão C6 Carbon por passagens aéreas ou produtos e serviços, como eletroeletrônicos e diárias em resort.

A loja do programa funciona dentro do app do C6 Bank. Para acessá-la, basta ir até a seção do cartão de crédito, onde o usuário vê o saldo de pontos e é direcionado para o catálogo de ofertas do Átomos.

A plataforma permite que o cliente compre passagens de mais de 60 companhias aéreas, que voam para mais de 1.200 destinos nacionais e internacionais. O usuário também tem a opção de transferir os pontos para LATAM Pass, Smiles, TudoAzul e, em breve, TAP Miles&Go. A quantidade mínima para a transferência é de 1.000 pontos, e 1 ponto Carbon equivale a 1 ponto ou milha dos programas aéreos parceiros.

É possível ainda trocar os pontos por produtos e serviços de marcas como Trousseau, Fasano Gourmet e Txai Resort. Também é possível comprar cruzeiros, drones, iPhones e itens eletrônicos. Os salões de beleza Marcos Proença e Laces também estão na lista de parceiros, que hoje soma mais de 20 empresas das áreas de bebidas, viagens, serviços, eletrônicos, entre outras. O resgate pode ser feito com pontos ou pontos mais dinheiro.

Os clientes do C6 Bank acumulam pontos quando pagam suas compras com o C6 Carbon, cartão correspondente à categoria Mastercard Black. Cada dólar gasto na função crédito equivale a 2,5 pontos Carbon, que são registrados em compras nacionais e internacionais. Os pontos não expiram, e o usuário não precisa esperar a fatura do cartão de crédito fechar para que sejam acumulados. O C6 Carbon tem uma anuidade de 12 vezes de R$ 85. A anuidade é isentada para clientes que investem ao menos R$ 150 mil em CDB do C6 Bank.

Em alguns meses, o cliente do C6 Bank que tem o cartão C6 (isento de anuidade) também poderá participar do Átomos. A forma de aderir ao programa e a pontuação concedida a cada transação ainda serão anunciadas.

C6 Bank Notícias

Quer ficar por dentro das notícias do C6 Bank? Acompanhe a gente por aqui

C6 Bank

Written by

C6 Bank

Um novo banco para pessoas físicas e jurídicas que oferece serviços para todos os perfis de clientes. Baixe seu banco: www.c6bank.com.br

C6 Bank Notícias

No C6 Bank Notícias, você encontra as últimas novidades do C6 Bank, banco brasileiro criado para transformar a experiência que as pessoas têm com serviços financeiros.

More From Medium

More on C6 Bank from C6 Bank Notícias

More on C6 Bank from C6 Bank Notícias

C6 Bank lança prêmio de jornalismo

More on Bancos from C6 Bank Notícias

More on Bancos from C6 Bank Notícias

C6 Bank abre inscrições para estágio

More on C6 Bank from C6 Bank Notícias

More on C6 Bank from C6 Bank Notícias

C6 Holding S.A. anuncia compra da Som.us

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade