Os 4 retornos mais esperados da temporada
Faltam 4 dias para o início da temporada 2018 da NFL e o Caçadores de Jardas continua sua contagem regressiva para o primeiro jogo. Todos os dias, alguns pontos para a temporada serão listados. Hoje vamos ver os quatro retornos de atletas mais esperados do ano.
A NFL infelizmente convive com muitas lesões de jogadores, e alguns deles são grandes astros ou muito importantes para seus times. Toda temporada, portanto, há expectativa pelo retorno dos atletas que acabaram se machucando no ano anterior. Vamos quatro deles, em ordem aleatória.
1. Deshaun Watson (quarterback — Houston Texans)

O segundanista é esperança para o Houston Texans e a deve ser o futuro da franquia. Em seus primeiros sete jogos na NFL ele lançou 19 touchdowns e oito interceptações. Era cotado para brigar pelo MVP da temporada, mas acabou sofrendo uma lesão. Não atuou mais em 2017 e agora retorna com a missão de liderar o ataque da equipe e mostrar seu potencial.
2. Andrew Luck (quarterback — Indianapolis Colts)

Luck é um talento natural, foi primeira escolha geral do Draft e logo se tornou o substituto ideal de Peyton Manning em Indianapolis. O jogador é um dos grandes da posição na NFL, mas convive com lesões desde 2015. Em 2016 chegou a jogar 15 partidas da temporada, mas acabou se machucando de novo e nem entrou em campo em 2017. Volta carregando a esperança da torcida dos Colts a cada snap.
3. Aaron Rodgers (quarterback — Green Bay Packers)

Um dos quarterbacks mais completos de todos os tempos, Rodgers é sinônimo de vitórias e espetáculo a cada semana. O Green Bay Packers é sempre um dos cotados ao título por ter A-Rod no comando de seu ataque. Quando ele se lesionou na Semana 7 da temporada passada, o ano acabou para a franquia. Em 2018 ele retorna para novamente tentar levar o time ao Super Bowl.
4. J.J. Watt (defensive end — Houston Texans)

Olha Houston com dois nomes na lista. A equipe gera grande expectativa para a temporada, e isso passa pelo retorno de Watson e de J.J. Watt. Defensor mais dominante da NFL nessa década, Watt convive com problemas físicos. Nas últimas duas temporadas, foram apenas oito jogos totais para o defensor. Em 2018, os fãs esperam que o jogador, três vezes eleito melhor defensor da liga, possa se manter saudável para elevar o patamar do time.

