Solidão e Amizades

Leo Menezes
Pensamentos ao Leo
Published in
1 min readJan 8, 2019

Eu estou triste, e me sinto só.

Muitos que se dizem amigos não se recordam de mim, ou se recordam as vezes.

E aqueles que se recordam, por muitas vezes existem tantas distâncias emocionais, afetivas e ideológicas que é difícil recriar laços por não haver compreensão de ambos os lados.

Família de sangue também não existe compreensão, e falta diversão, os assuntos já nem se encontram.

Aqueles que estou próximo não se lembram de mim. Vejo fotos de diversão onde não estou, e bastava um simples convite para estar junto, e já penso que o problema é em mim.

O que acontece comigo? Eu sou chato? Sou esquisito? O que fazer? Me afasto??

Não sei, eu só queria fazer parte de um grupo de amigos e pessoas queridas.

Mas estou aqui, escrevendo e me sentindo só!

--

--

Leo Menezes
Pensamentos ao Leo

Cientista Politico, músico, medium em desenvolvimento